17°

6.6K 569 97
                                    

Capítulo não revisado. Desde já peço desculpas pelos erros de ortografia cometidos.

Boa leitura 😘
______________________________________



Autora POV:

Taehyung: MAS EU NÃO QUERO SER SEU MELHOR EU QUERO SER O SEU ÔMEGA. -grita mas logo arregala os olhos ao perceber ter ditos tais palavras para o alfa que no momento estava estático o encarando nos olhos.
Jimin: Taehyung o-o que.....

Jimin não foi capaz de concluir a própria frase pois antes que fizesse isso o ômega correu para longe de si como se sua vida dependesse disso.

Jimin: TAEHYUNG! TAEHYUNG! -gritava enquanto corria atrás do menor.

Não importava o quanto Jimin gritasse seu nome, Taehyung não parava de correr e nem olhava para trás, a única coisa que pensava era o quanto havia sido burro por falar aquilo ao outro, o quanto havia sido burro por se confessar de maneira tão abrupta que deixou até mesmo Jimin sem conseguir ter nenhuma reação diante de si.

O que eu fui fazer? Ele vai me odiar! Vai se afastar de mim e eu não vou poder fazer nada pra evitar isso porque a culpa é minha! A CULPA É TODO SUA TAEHYUNG. -pensava o ômega enquanto continuava a correr.

Taehyung corria em direção ao único lugar onde sábia que mesmo se Jimin o procurasse não iriam forçar o ômega á enfrentar o alfa e ser obrigado a ouvir o que ele pensa de se.

Jimin: TAEHYUNG! -gritou mais uma vez e finalmente alcançou o ômega segurando-o pelo braço.
Taehyung: Ahh. -grita por levar um susto ao que seu braço foi segurado por Jimin
Jimin: Pare de fugir de mim. -fala ofegante.
Taehyung: M-me deixa ir por favor. -fala segurando a vontade de chorar e fechando os olhos com força.
Jimin: Taehy-....
Taehyung: Me deixar ir por favor. -repete a frase cortando a fala do outro.
Jimin: Mas-...
Taehyung: Por favor. -corta a fala de Jimin novamente com a voz já embargada pelo choro.

Jimin sentiu seu coração apertar ao ouvir a voz chorosa do ômega, então o soltou sem dizer nenhum palavra e nesse momento Taehyung voltou a correr sem olhar para trás, avistou um táxi, fez sinal para que ele parasse e entrou dando o endereço da casa da única pessoa que tinha certeza que o receberia e não se importar em perguntar se estava bem quando era visível que não estava ou o porque de estar chorando.

Por alguma razão Taehyung sábia que ele seria o único que o receberia e não o forçaria a contar nada, então sem pensar duas vezes assim que percebeu que havia chegado ao seu destino ele pagou o motorista e desceu correndo em direção a grande porta e tocou a campainha e torceu internamente para que ele estivesse em casa e que não tivesse chegado ali quando o alfa estivesse ocupado com algo.

Após alguns minutos Taehyung já estava se virando para ir embora quando escutou a voz do mais velho gritar de dentro da casa.

***: JÁ VAI! -grita e em seguida abre a porta. -Taehyung? -fala confuso encarando o ômega.
Taehyung: V-você está ocupado? -fala mordendo o interior da bochecha em sinal de nervosismo.
***: Entra. -fala dando espaço para o outro entrar. -Quer alguma coisa pra beber?
Taehyung: Não obrigada. -fala entrando na casa e feixando a porta.
***: Ou comer? -fala indo em direção a cosinha.
Taehyung: Também não.
***: Então você vai ficar sentado ai enquanto eu como porque estou com fome e fique sabendo que eu não vou dividir meu lanche com você e por isso eu vou perguntar outra vez. Você quer beber ou comer alguma coisa? -fala parando enfrente a geladeira.
Taehyung: Não Jungkook, não quero comer nem beber nada obrigado mais uma vez. -fala simples se sentando na bancada da cozinha.
Jungkook: Se não quer comer nem beber nada o que diabos veio fazer na minha casa faltando duas horas pro horário que combinamos de estudar? -fala encarando o menor.

A Aposta - TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora