Capítulo NÃO revisado. Desde já, peço desculpas pelos erros ortográficos.
Boa leitura!
______________________________________
SeokJin POV:
Não sei por quanto tempo fiquei ali parado observando a interação que eles estavam tendo, mas sei que foi tempo o suficiente para perceberem a minha presença e chamarem a minha atenção.
Taehyung: Jin você vai ficar ai parado olhando pra gente até quando? -fala sorrindo.
Jin: Tô esperando o casal parar de melação. -falo me sentando ao lado dos amigos.
Jimim: Primeiro, não somos um casal. E segundo, por que você tava olhando pra gente com aquela cara?
Jin: Acabei me perdendo nos mesmo pensamentos. -fala simples.
Taehyung: Mesmos pensamentos?
Jin: Eu não penso exatamente os mesmo pensamentos sempre, mas esse vem normalmente quando vejo vocês juntos.
Jimin: E em que estava pensando que ficou tão destraido?
Jin: Tava pensando em quanto tempo você vai levar pra perceber o que acontece ao seu redor, seu tapado. -fala e da um leve tapa na nuca do alfa.
Jimin: Aish. Isso doeu SeokJin. -reclama passando a mão no local que levou o tapa.
Jin: Fica quieto se não leva outro.
Taehyung: Me sinto um adulto no meio de duas crianças.
Jimin: Se eu sou uma criança e você é o adulto vai ter que cuidar de mim. -fala e deita a cabeça no colo de Taehyung.
Taehyung: Sempre vou cuidar de você Chim. -fala sorrindo e começa a fazer carinho nos cabelos do alfa.
Jin: Aiai, acho que nasceu uma care no meu dente. -fala fingindo sentir dor.
Taehyung: Engraçadinho.
Jimin: Não precisa sentir ciúmes Jin. Tem Jimin pra todos aqui. -fala sorrindo.
Taehyung: Então vai pedir colo pra ele. -fala se levantando.
Jimin: Tae não faz isso vai. -fala levantando e puxa o ômega para se sentar outra vez. -Você sabe que eu adoro os seus carinhos e amo está perto de você. -fala puxando o menor para se sentar no meio de suas pernas e começa a fazer carinho em seu cabelo. -Você me desculpa?Era óbvio que o menor iria perdoa-lo pois sábia como persuadir Taehyung para conseguir o que queria. "Anos de amizade da nisso. Eles se conhecem melhor que qualquer um".
Jimin sábia que o ponto fraco de Taehyung era receber suas carícias e quando isso não funcionava ele pedia socorro para SeokJin que sempre ajudava o alfa a concertar as besteiras que fazia.
O alfa não era de se meter em confusão, mas quando acontecia de discutir com alguém Taehyung se irritava alegando que no final ele poderia acabar machucado por ter se envolvido em uma briga.
Eles definitivamente eram um casal e todos ao redor percebiam isso menos eles.
Taehyung: Trapaceiro. -resmunga.
Jimin: Obrigado Tae! -abraça o menor mais forte beijando sua bochecha.
Jin: Okey, chega de melação que temos que ir pra sala.
Jimin: Mas o sinal ainda não toc.. -foi cortado pelo som do sinal anunciando o início das aulas. -As vezes acho que o universo me odeia.
Jin: As vezes acho que o universo faz isso contigo porque ele já tá irritado de colocar as coisas bem na sua cara e você não perceber. -fala se levantando.
Jimin: O que quer dizer com isso? -fala olhando para Jin.
Jin: Que você se destrai tão fácil que irrita até o universo Jimin. Agora vamos, parque se não irmos pra sala agora vamos nos atrasar pra aula. -fala e sai andando.
Jimin: Vamos. -fala se levantando e ajuda Taehyung a se levantar.Os três seguem em direção a sala e quando entram vão cada um para seu lugar.
Destraidos era a palavra que melhor define os três naquele momento. O professor entra e na sala e se organiza pra iniciar a aula, mas é interrompido pela coordenadora avisando que ira entrar dois novos alunos naquela turma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta - TAEKOOK
FanfictionJeon Jungkook e Kim Taehyung. Alfa e ômega. Em uma relação não definida, um ódio sem motivo e um amor construído através de uma aposta. Jungkook: Tae.. Taehyung: VOCÊ APOSTOU QUE FICARIA COMIGO.... •21/12/20 #01 JKtop •05/02/21 #01 Yoongitop •04/05...