38°

3.8K 283 68
                                    

Capítulo não revisado, desde já, peço 0desculpas pelos erros de ortografia cometidos😅.

Boa leitura a todos😘.

______________________________________________

Capítulo anterior:

Mensagem On🔛.

Baekhyun 📲: Vou dormir na casa do Namjoon, tenha JUÍZO enquanto estou fora.

Taehyung 📲: Aproveite a noite e não se preocupe comigo.

Mensagem Off 🚫.

Eles se acertaram, agora é a minha vez de me acertar com o meu alfa cabeça dura e inseguro. -penso após enviar uma resposta para meu irmão.

Assim que respondo a mensagem de Baekhyun, guardo o celular e volto a olhar para o alfa a minha frente e suspiro.

Taehyung: Sei que você acha que eu mereço alguém melhor p'ra mim, mas a pessoa que eu acho perfeita p'ra mim é você Jungkook, eu não trocaria uma ligação sua por nada nesse mundo, não trocaria um dia com você por nenhum outro alguém porque a pessoa perfeita p'ra mim é você senhor Jeon-Park Jungkook e eu acho que você já deveria ter percebido isso amor. - falo sorrindo me aproximando do maior. - Eu amo você Jungkook. - falo acariciando seu rosto.

Jungkook: Você não sabe o quanto me faz feliz todas as vezes que me diz isso. - fala sorrindo e segura minha mão que estava em seu rosto. - Eu amo você Taehyung!

Taehyung: Eu sei, e você vai me fazer muito mais feliz quando conseguir entender que você é o melhor p'ra mim Kook. - falo olhando em seus olhos.

Jungkook: Mesmo que eu ache que não sou bom o suficiente p'ra você, eu não sou capaz de te deixar ir Tae, porque você com toda a certeza do mundo, você é o melhor de mim, você me ensinou a amar, e eu acho que vou te amar até o meu último suspiro.

Taehyung: Então daremos o último suspiro juntos. - falo sorrindo e selo nossos lábios.

Quando estou ao lado de Jungkook eu me sinto invencível, sinto que estou seguro e nada nunca poderá me fazer mal, quando estou em seus braços sinto que estou flutuando, quando sinto seus lábios nos meus sinto que estou em um mundo paralelo onde os únicos habitantes somos nós, quando o vejo sorrir é impossível não sorrir junto.

Algumas pessoas dizem que amam outras e precisam delas na mesma intensidade que precisão do ar para viver, mas comigo não é assim, o amor que eu sinto por Jungkook não é como o ar. O amor que eu sinto por ele está mais parecido como as estrelas que habitam o céu, elas aparecem durante a noite em meio a escuridão, assim como Jungkook, que apareceu no momento em minha vida em que eu estava no completo escuro, assim como as estrelas iluminam a escuridão do céu, Jungkook iluminou a minha vida, a deixou mais bela e encantadora, ele me iluminou.

Então sim, essa deve ser a definição mais certa para o nosso amor, eu era um céu escuro quando ele chegou e iluminou tudo a minha volta me mostrando que mesmo no momento mais difícil de nossas vidas sempre haverá algo bom para amenizar a decepção, Jungkook foi a minha luz no final do túnel, a minha estrela brilhante em meio a escuridão do céu, o meu amor mais sincero e belo.

No início ele foi o meu inferno pessoal, mas agora ele é meu namorado, e acho que o amarei até o meu último suspiro....

ATUALMENTE:

Autora Pov:

Taehyung e Jungkook passaram mais algumas horas daquela noite assistindo a filmes e até mesmo alguns episódios de séries que ambos descobriram gostar, mas assim que o alfa se ergueu um pouco, para olhar o rosto do menor que estava deitado no sofá consigo, percebeu que o outro já estava com os olhos fechados, isso significava que já havia passado da hora de ir embora, e com toda a certeza do mundo o alfa já estaria em sua casa a muito tempo se o Kim mais velho estivesse presente na residência, mas como ele não estava, Jungkook estava aproveitando as horas extras que ele poderia ficar ao lado do menor.

A Aposta - TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora