Coloquem a música quando eu avisar okey!?
Beijão e boa leitura pra vocês😘______________________________________
Taehyung POV
Anteriormente:
Eu estou falando de Jimin, Park Jimin.
______________________________________
Jimin e eu somos amigos desde pequenos mas com o tempo meus sentimento por ele foram mudando.
Como já havia dito antes, mesmo ele tendo ido embora sem me dizer nada e ter se afastado. Park Jimin continua sendo o alfa perfeito e uma das pessoas que eu mais amo com todo o meu coração.
O tempo foi passando eu estava a ponto de começar a contar os segundos para poder sair daquela sela e enfim respirar em paz.
E como se o universo estivesse percebendo o meu desespero pra sair daquele lugar o sinal tocou anunciando o intervalo. Peguei minha mochila e sai rápido da sala.
Jimin: TAEHYUNG- grita meu nome.
Por um momento resolvi segui o meu cérebro e não o meu coração. Continuei a correr fingindo não ter escutado, mas eu escutei.
Não queria ver ele e nem ninguém, a única coisa que eu queria era um momento pra respirar e tentar entender o que tá acontecendo comigo e meus sentimentos.
Ao sair da sala meu primeiro pensamento era ir para a biblioteca e ler algum livro que podesse me fazer sorrir e imaginar um mundo diferente. Mas se Jimin queria falar comigo, aquele será o primeiro lugar que ele ira me procurar.
Caminhei até a parte mais isolada da faculdade e me sentei embaixo de uma das árvores, peguei meu celular e coloquei uma música qualquer pra me fazer relaxar.
A brisa fresca daquele lugar me acalmava e por um momento consegui esquecer tudo que estava á minha volta.
De olhos fechados e escutando uma música calma, permiti me transportar para um mundo sem alfas, betas, ou responsabilidades. Eu fui pro meu mundo.
Coloquem a música:
Quando a música começa a tocar acabo dando um sorriso bobo.
Taehyung: É a nossa música Chim. -falo olhando pro celular.
Sem perceber eu já estava cantarolando o trecho da música que eu estava ouvindo:
Sé que tú y yo
Tenemos un pasado
Que a lo meior
No vuelve a sucedernosEnquanto cantava, escuto a voz da pessoa que que sempre cantou comigo essa música. Jimin se abaixa na minha frente e segura as minhas mãos.
Y a flor de piel
Hay un adiós difícil de olvidarlo
Pero también
Se dio un amor
Que puede hacer milagrosSi alguna vez
Piensas en mi
Quizás tal vez cuando me ves
Te haces feliz
Quizás entre los dos
Aún hay algo de amorSi alguna vez
Piensas en mi
Quizás tal vez
Cuando me ves
Te haces feliz
Quizás entre los dos
Aún hay algo de amorEntre tu y yo
Hay viejos sentimientos
Pensé que no
Volverían jamásSe que tú y yo
Tenemos una historia
Que nos dejo
En medio de la soledad
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta - TAEKOOK
FanfictionJeon Jungkook e Kim Taehyung. Alfa e ômega. Em uma relação não definida, um ódio sem motivo e um amor construído através de uma aposta. Jungkook: Tae.. Taehyung: VOCÊ APOSTOU QUE FICARIA COMIGO.... •21/12/20 #01 JKtop •05/02/21 #01 Yoongitop •04/05...