11°

8.8K 703 338
                                    

Capítulo não revisado, desde já pesso desculpas pelos erros ortográficos .

______________________________________







SeokJin POV:

SeokJin andava pelos corredores da universidade destraido à procura de seus amigos até esbarrar em alguém.

-Por acoso você é cego ou o que? -pertunta irritado.

Pelo cheiro cítrico pode perceber que era um alfa.

Ótimo, já não basta ter brigado com o bastardo do Yoongi vou ter que aturar esse ai também. -penso.

-Desculpa, não fiz por mal, eu estava destraido e não vi você. -fala olhando para o alfa e só agora percebe que ao esbarrar nele acabou derramando seu suco no desconhecido.

***: Desculpas não vão concertar a merda que você fez seu idiota.

Ele estava irritado e nada de bom podia vir de um alfa irritado. Pela primeira vez me senti com receoso sobre algo.

Jin: Me desculpa eu não tive a intenção de fazer isso com você. -fala mordendo o lábio em um ato de nervosismo.
***: Lou deixa o garoto em paz. Ele já disse que não fez por mal e você tá começando a assustar ele. -fala um alfa se aproximando e parando do garoto agora identificado por mim como Lou.
Lou: Olha o que ele fez com a minha jaqueta nova. -fala indignado.
***: É só você mandar lavar e ela vai tá novinha outra vez. -fala simples.
Lou: Então você paga a lavanderia. -fala olhando pra mim.
-Cla... -fui interrompido pelo outro alfa.
***: Não precisa disso só caiu suco nela, você mesmo pode lavar.
Lou: Aish. Hoje você tirou o dia pra me irritar né.
**: Fazer o que, é um dom. -fala sorrindo, e céus que sorriso.
Lou: Desisto. -fala se dando por vencido e sai do local.
***: Desculpa por isso. -fala sem graça.
Jin: Sou eu quem deve pedir desculpas. Estava tão destraido que acabei esbarrando nele e isso fez o suco derramar na roupa dele. -falo sem jeito.
***:Você não teve culpa ele já tava irratado a muito tempo. É que hoje não tá sendo um bom dia pra ele.
Jin: Entendo, espero que dê tudo certo pro seu amigo.
***: Obrigado, mas você não se.machucou né?
Jin: Não. -falo sorrindo.
***: Que bom. Á propósito eu sou o Jang Peng, mas todos me chamam de Jacob. -fala estendendo a mão pra mim e eu a seguro.
Jin: E-eu sou o Kim. Quer dizer SeokJin, Kim SeokJin, mas todos me chamam de Jin. -fala e suas bochechas coram.
Jacob: Bom, é um prazer te conhecer e espero te ver mais vezes Jin.
Jin: Eu também espero te ver mais vezes Jacob.
Jacob: Preciso ir agora. -fala sem graça.
Jin: Tudo bem, eu também preciso ir.
Jacob:  Então, te vejo por ai.
Jin: Com certeza. -fala sorrindo e se afasto do ômega.

Jin permanece no mesmo lugar observando o alfa se distanciar e acaba sorrindo.

***: Não acredito, você sabe sorrir? -fala fingindo surpresa.
Jin: Olha eu tô com um humor tão bom que nem mesmo um idota como você vai estragar isso Yoongi.
Yoongi: Nossa, que agressivo.
Jin: Muito, agora se me der licença, tenho coisas mas interessantes á fazer. -fala se virando.
Yoongi: Aquele alfa mexeu tanto assim com você qur até vai me ignorar? Deve ser amor à primeira vista mesmo. -fala irónico.
Jin: E desde quando você sabe alguma coisa sobre amor Yoongi? -fala ssorrindo. -É mais fácil essas paredes saberem mais sobre sentimentos do que alguém como você.
Yoongi: Com certeza elas sabem. Principalmente as paredes do sala de música. -fala sorrindo malicioso.
Jin: Você é um babaca mesmo.
Yoongi: Devo aceitar como elogio?
Jin: Me faz um favor Min. Morre. -falo e saio andando.
Yoongi: Também amo você SeokJin. -fala sorrindo.

A Aposta - TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora