Capítulo não revisado, desde já, peço desculpas pelos erros de ortografia cometidos😅.
Boa leitura a todos😘.
_________________________________________
Autora Pov:
Depois de finalizar a conversa que Jungkook e Taehyung estavam tendo o alfa levou o menor para sua casa.
Jungkook: Ainda devo vir para o jantar? -pergunta após abrir a porta para o outro descer do carro.
Taehyung: Se você não ter se arrependido de me pedir uma chance. -fala saindo do carro.
Jungkook: Que horas eu tenho que está aqui? -fala fechando a porta.
Taehyung: As 20:00 está bom pra você? -fala incerto.
Jungkook: Pra mim está ótimo. -fala sorrindo. -Você não quer que eu entre com você para falar com o seu irmão?
Taehyung: Não, Eu preciso fazer isso sozinho.
Jungkook: Mas estamos namorando. Não acha que seria melhor fazermos isso juntos? Eu posso pedir a permissão do Baekhyun o que acha? -fala colocando as mãos na cintura do menor.
Taehyung: Você pode pedir a permissão dele no jantar. -fala envolvendo suas mãos no pescoço do alfa.
Jungkook: Tem certeza? -fala olhando nos olhos do ômega.
Taehyung: Tenho. Agora é melhor você ir. -fala se afastando do alfa.
Jungkook: Tudo bem. Mas antes eu quero um beijo de despedida. - fala sorrindo travesso.
Taehyung: Nós vamos nos ver em algumas horas. -fala e dá uma risada nasal.
Jungkook: Eu vou sentir saudades do mesmo jeito.
Taehyung: Você sempre foi assim tão grudento e meloso? - fala sorrindo.
Jungkook: Só com você. - fala intercalando o olhar entre os olhos e a boca do ômega.
Ao ouvir a pequena confirmação do alfa, Taehyung se sentiu constrangido, mas acima disso ele estava feliz porque pela primeira vez na vida, ele está sendo amado por uma pessoa que não é o seu irmão, ele está sendo amado por Jeon Jungkook, o garoto que um dia estava implicando consigo, mas que no momento em que mais precisou, foi o alfa que permaneceu ao seu lado, o fazendo rir e esquecer dos seus problemas.
Durante o mês que se passou, por muitos momentos Taehyung se sentiu culpado por está fazendo Jungkook permanecer ao seu lado.
Ele se confessou pra mim, e eu estou sofrendo por uma pessoa que já pertence a outro. E mesmo sabendo disso ele continua ao meu lado. Que tipo de monstro eu sou por fazer ele passar por isso? Passar pelo mesmo que estou passando ao sofrer por uma pessoa que já ama outro! Esses pensamentos não saiam da cabeça de Taehyung nem por um momento, sempre que ele abria a porta e via o alfa parado enfrente a sua porta encostado em seu carro, sempre que o via sorrir, ou que o via pensativo demais com algo. Em cada um desses momentos Taehyung se sentia culpado por fazer o alfa está ao seu lado depois de ter se confessado a si.
E foi em um lapso de tempo, que o ômega envolveu o pescoço do alfa com suas mãos outra vez e selou seus lábios, era para ser apenas um selar por estarem enfrente a sua casa, mas Jungkook não pensou assim, e pediu passagem com a lingua para aprofundar o beijo, e Taehyung cedeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta - TAEKOOK
FanfictionJeon Jungkook e Kim Taehyung. Alfa e ômega. Em uma relação não definida, um ódio sem motivo e um amor construído através de uma aposta. Jungkook: Tae.. Taehyung: VOCÊ APOSTOU QUE FICARIA COMIGO.... •21/12/20 #01 JKtop •05/02/21 #01 Yoongitop •04/05...