16°

6.5K 589 166
                                    

Capítulo não revisado. Desde já pesso desculpas pelos erros de ortografia.

Boa leitura 😘.

______________________________________

Autora Pov:

2 meses depois.

Dois meses se passaram e Jungkook não podia se ver mas frustrado que aquilo, e ter que ouvir Yoongi perguntando constantemente sobre seus progressos em relação ao ômega não o ajudava em nada, pelo contrário, aquilo o irritava profundamente.

As perguntas de Yoongi em relação aos progresso de Jungkook com Taehyung sempre terminava com o alfa mais velho dizendo: "Taehyung não vai ficar com você Jeon! Aceite".   E a cada vez que ele ouvia aquela frase ou algo semelhante, Jungkook se sentia ainda mais motivada á alcançar seu objetivo.

Mas ai vocês perguntam: Por que Jungkook não desiste? Ele se apaixonou pelo ômega? Até porque é algo nítido aos olhos de todos que Taehyung ama Jimin e que esse sentimento aparenta ser reciproco.

Bom, vou lhes contar a verdade.

Jungkook não desiste, e é de sua natureza ter tudo o que quer e quando quer. Ele foi criado assim, sempre teve tudo o que quis e quando quis e não seria agora que isso mudaria.

Se acham que essa insistência é por amor, não se enganem, pois o único objetivo é ganhar a aposta que fez com Yoongi, por mais que seja por algo insignificante para ambos os alfas, Jungkook queria mostrar ao amigo que tudo o que ele quer ele consegue.

Jungkook Pov:

Yoongi: E ai? Como vai o progresso com o pequeno ômega supostamente comprometido? -fala sorrindo ladinho.

Yoongi sabia que falar nisso me irritava e mesmo assim ele sempre falava. Ele só pode está querendo me enlouquecer.

Jungkook: Se eu fosse você gravava logo essa pergunta. Isso ia te economizar saliva. -falo encarando o alfa a minha frente.
Yoongi:  Se você continuar insistindo em querer ganhar uma aposta que já está perdida pra você talvez eu faça isso pra me poupar trabalho.
Jungkook: Já te falei que, o que eu quero eu consigo Yoongi. E não é agora que isso vai mudar.
Yoongi:  Já se passaram dois meses e até agora a única coisa que você conseguiu do Taehyung foi um pouco do conhecimento dele que acabou te ajudando a recuperar algumas notas. -fala simples.

Odeio quando ele tem razão. -pensa.

Jungkook: Pelo menos eu recuperei algumas notas. Agora posso me dedicar mais a essa aposta.
Yoongi:  Se dedicando mais ou não, eu já ganhei. -fala com um sorriso presunçoso no rosto.
Jungkook: Não cante vitória antes do tempo o jogo pode virar antes mesmo do que você possa imaginar.
Yoongi:  O que quer dizer com isso? -fala confuso.
Jungkook:  Vai descobrir. -falo me levantando.

Vou em direção á biblioteca. Sei muito bem que nesse horário Taehyung deve está lá.

Caminhando em direção a biblioteca, Jungkook pensava em como faria para conseguir se aproximar mais do ômega, chegando no local olhou ao redor e seus olhos pararam no local mais afastado perto da grande janela e ele sorriu.

Tão previsível. -pensa.

Começou a andar e ao que se aproximava do ômega seu sorriso morreu no instante em que viu Jimin entregando um livro para o menor com e sentando-se ao seu lado.

Previsível até de mais. -pensa frustrado.

Jungkook:  Oi Taehyung. -fala parando enfrente a mesa que o mesmo estava sentado.
Taehyung: Oi Jungkook. -fala sorrindo. -Como você está?
Jungkook: Bem e você.
Jimin: Acompanhado. -fala chamando a atenção de Jeon.
Taehyung: Jimin. -repreende o amigo.

A Aposta - TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora