22°

5.2K 443 237
                                    










Autora On🔛✅: Me desculpem Por favor!

Notinha importante:

Oi pessoas, tudo bem com vocês?
Eu espero que todos estejam bem!

Então, normalmente quando eu quero deixar um aviso a vocês eu sempre faço isso no final, mas dessa vez precisa ser já no início.

Bom, acontece que no começo da fanfic eu coloquei que os personagens seriam universitários, mas eu não sabia como era a vida de uma pessoa na universidade até eu conseguir entrar em um faculdade.

E agora eu percebi que não tem nada haver a história se passar com eles na universidade, por isso eu quero pedir que vocês esqueçam que eles estavam na universidade porque agora eles são alunos de ensino médio ok?

Provavelmente depois que eu concluir a fanfic eu vou revisar ela e vou concertar os erros que eu cometi, mas até lá, apenas esqueçam essa pequena parte da história por favor.

E mais uma vez, me desculpem por esse erro.

Autora/notinha Off❌:

Bom o capítulo não foi revisado, desde já, peço desculpas pelos erros de ortografia😅.

Boa leitura😘

_________________________________________





Taehyung Pov:

Acordei com o som do meu despertador tocando, peguei meu celular no criado mudo e desliguei o alarme.

A essa hora meu irmão já deve ter ido trabalhar, então acho que não tem problema eu faltar a aula hoje... -penso.

Baekhyun: KIM BYUN TAEHYUNG! SE EU FOSSE VOCÊ LEVANTAVA DESSA CAMA ANTES QUE EU DECIDA IR AI EM CIMA TIRAR VOCÊ DELA DE CIMA DELA. -grita do andar de baixo.

É claro que ele ainda está em casa! -resmungo levantando da cama. -Não sei por que eu estava me iludindo achando que ele não estaria, já que pelo visto o universo ama tanto rir da minha cara.

Mas quem sabe ao menos hoje Baekhyun me deixe faltar a aula.

Baekhyun: Tae? Está acordado? Não se esqueça que hoje eu vou levar você para a escola. -fala depois de bater na minha porta.

Taehyung: Já tô sim Baek. Eu vou me arrumar e já desço pro café. -falo indo para o banheiro.

Baekhyun: Ok, estou te esperando. -fala e volta para a cozinha.

Narração On🔛✅:

Taehyung entrou no banheiro e parou enfrente ao espelho, permaneceu parado olhando seu reflexo por alguns segundos, em sua cabeça só se passava os prováveis desastres que poderiam acontecer assim que resolvesse sair de seu quarto.

Como devo reagir quando chegar na escola e ver Jimin? Será que devo falar com ele ou devo apenas ignorar e torcer para que ele me ignore também? Mas eu não sei se consigo suportar que ele se afaste de mim outra vez.

Céus e o Jungkook? Com vou ter coragem para ver ele outra vez depois de tudo que aconteceu ontem? Como vou ser capaz de olhar pra ele e não lembrar do quão patético eu parecia ontem por ter aparecido sem avisar em sua casa?

A Aposta - TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora