Capítulo não revisado, desde já, peço desculpas pelos erros de ortografia.
Boa leitura 😘
______________________________________
Autora Pov:
O dia dos irmãos Park Jeon não poderia ter sido melhor, pelo menos não para Chanyeol. O mais velho se sentia realizado a cada de vez que olhava para o rosto do irmão e o via com os olhos brilhando de alegria, cada vez que ouvia a sua risada encantadora, ou quando comentava de como estava feliz em passar um tempo consigo.
Chanyeol sentia falta desses momentos com Luhan, com Jungkook.... Mas sábia que o caçula talvez nunca iria perdoa-lo por ter partido quando havia prometido incontáveis vezes que permaneceria para sempre ao lado dos irmãos para cuidar deles e mesmo assim foi embora sem dá uma única explicação.
Por muitas noites Chanyeol cogitou a ideia de voltar para casa, para perto dos menores para ao menos lhes dizer toda a verdade, explicar os motivos que o fizeram partir, que o fizeram deixar de acreditar nas pessoas.
Por muitas noites se culpou pela mudança drástica de personalidade que Jungkook teve. Não que o mais novo tenha cido um anjo quando era criança, longe disso. Mas ao menos ele era cuidadoso e carinhoso com as pessoas que ele amava e que viviam ao seu redor. Mas agora isso não acontece mais.
Jungkook que antes amava estudar, praticar esportes e passar seu tempo livre em casa com os irmãos. Hoje vive em festa e está sempre metido em uma confusão nova, seja na escola ou na rua.
Nesse momento Chanyeol é bruscamente tirado de seus pensamentos com o impacto de seu irmão ao que o mais novo pula em sua costas rindo.
Chanyeol: A gente podia ter caído! Sábia? -fala ao mesmo tempo em que impulsiona Sehun para cima, o ajeitando em suas costas.
Sehun: Sábia. -fala abraçando o pescoço do mais velho.
Chanyeol: Você é louco. -fala sorrindo.
Sehun: Você me ama que eu sei.
Chanyeol: Não tenha tanta certeza assim. -fala irónico.
Sehun: Todo mundo me ama.
Chanyeol: Não acredite em tudo o que dizem. -fala começando a andar.
Sehun: Eu vou te dar uns tapas. -fala fechando a cara de maneira fofa.
Chanyeol: Você não bateria no seu irmão favorito. Bateria Hune?.
Sehun: Quem disse que você é meu irmão favorito?
Chanyeol: Você disse.
Sehun: Não acredite em tudo o que os outros dizem Chanyeol, elas podem estar te enganando. -fala risonho
Chanyeol: Eu não acredito que está usando minhas palavras contra mim. -fala indignado.
Sehun: Eu sei que me ama Chany.
Chanyeol: Estou começando a repensar sobre isso.
Sehun: Você não ouse.
Chanyeol: Então eu sou seu irmão favorito?
Sehun: Não posso escolher entre você e o Jungkook. Se bem que eu estou muito bravo com ele.
Chanyeol: E por que está bravo com ele? -fala parando em frente ao seu carro.
Sehun: Ele esqueceu o meu aniversário. -fala indignado.
Chanyeol: Tem certeza disso? -pergunta levemente sério.
Sehun: Tenho. Mas não tem problema, Jungkook já está grande e tem coisas mais importantes pra fazer. -fala e desce das costas do irmão.
Chanyeol: Sehun você precisa para de sempre tentar justificar as coisas que o Jungkook faz. Como você mesmo disse, ele já está grande então tem que aprender a ter responsabilidades ou uma hora ele vai acabar se dando muito mal. -fala sério.
Sehun: Ele não faz essas coisas porque quer Chanyeol, ele só está tentando conhecer o mundo da maneira dele. -fala ficando enfrente ao mais velho.
Chanyeol: Ele está virando uma cópia perfeita do seu pai. -fala se irritando.
Sehun: Ele também é o seu pai.
Chanyeol: Não! Ele não é! E se um dia eu o considerei isso hoje me arrependo. -fala destravando o carro e abre o lado do passageiro para Sehun entrar.
Sehun: Por que você é assim com ele? O que o papai te fez pra você o odiar tanto assim? Pra você ter ido embora de casa e ter deixado a gente pra trás? -fala começando a se irritar.
Chanyeol: Não vamos falar sobre isso aqui Sehun.
Sehun: Você odeia tanto o nosso pai, mas pelo menos ele ficou com a gente sempre. -fala entrando no carro e fecha a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta - TAEKOOK
FanfictionJeon Jungkook e Kim Taehyung. Alfa e ômega. Em uma relação não definida, um ódio sem motivo e um amor construído através de uma aposta. Jungkook: Tae.. Taehyung: VOCÊ APOSTOU QUE FICARIA COMIGO.... •21/12/20 #01 JKtop •05/02/21 #01 Yoongitop •04/05...