🥰Feliz Ano Novo Peoples 🍾🥂🥰

4.6K 256 17
                                    

Autora Pov:

Oi pessoinhas maravilhosas!!!😊
Como vocês estão? Como foi a virada de vocês?

Aaaa eu espero que tudo tenha sido perfeito pra todos vocês.

Sei que o certo é desejar FELIZ ANO NOVO, a meia noite e tudo mais, só que eu não consegui vir mandar essa pequena mensagem pra vocês antes, mas tô aqui agora😁.

Bom, o primeiro dia do ano já está acabando e eu quero dizer que o ano que passou, foi muito bom.

Por que foi bom? Vou dizer. Foi bom porque muitos de nós alcançamos alguns de nossos objetivos, conhecemos pessoas que agora queremos levar para a vida, conseguimos chegar a 2020 com saúde e muitas outras coisas que só nós mesmos somos capazes de saber.....

E se algum de vocês perdeu a amizade de alguém, quero que saibam de uma coisa.

Se essa pessoa saiu da sua vida foi porque ela quis e se saiu não à motivos para ficarem  mal por isso, pessoas entram e saem das nossas vidas sempre mas no final aqueles que realmente forem seus amigos, permaneceram ao lado de vocês independente do que aconteça.

Bom, neste momento eu quero desejar a todos vocês....

Um feliz ano novo!
Que vocês possam encontrar as realizações que sonharam, desfrutando de toda felicidade deste mundo.

E mesmo não conhecendo vocês pessoalmente, o sentimento que tenho por vocês é muito especial, por isso desejo do fundo do meu coração,
Muito Amor, Saúde, Paz e 
Sucesso para todos vocês!

Certamente este ano será para vocês, uma nova descoberta, uma nova luz que trará alegria e muita esperança a todos.

E que esse ano vocês possam ser felizes por todos os dias.

Para mim seria a total satisfação poder contribuir para que a felicidade de vocês seja completa.

Mas infelizmente isso eu não posso fazer, mas espero que com essa fanfic eu possa pelo menos animar vocês um pouquinho.

E que esse pouquinho possa ser o suficiente para trazer um sorriso de vocês....

Então meus amores...

🎆❤Um Feliz Ano Novo À Todos!!!🍾🥂
❤🎆


E agora......
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Beijão, e até a próxima atualização 😁🥰😘...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
A próxima atualização será amanhã 😉🤗

A Aposta - TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora