Cheguei e como sempre o capítulo não foi revisado e desde já, peço desculpas pelos erros de ortografia cometidos😅.
Levem em consideração que tem MUITO TEMPO que eu não escrevo, então tenham um pouquinho de paciência com a minha pessoa.
Desejo uma boa leitura a todos😘.
______________________________________________
Taehyung Pov:
O tempo passava rápido, e por mais que SeokJin falasse sem parar ao meu lado eu simplesmente não conseguia me concentrar em sua voz. A expressão no rosto de Jungkook quando o outro alfa falou algo para si não saia da minha cabeça, afinal meu namorado não é do tipo que muda de humor facilmente, seja o que for que Yoongi tenha dito, foi algo que realmente o tirou do sério. Mas o que poderia tê-lo incomodado tanto?
Jin: Será que dá pra você parar de pensar naquele bastardo? - fala com indignação.
Taehyung: E será que dá pra você parar de insultar o meu namorado? -falei irritado.
Eu não conseguia entender o porquê dele ter tanta aversão ao alfa, as vezes parecia que ele sábia de algo mas preferia não me dizer, e em outros momentos parecia que ele falava aquilo simplesmente para me irritar.
Taehyung: Por que tem tanta raiva dele em? - falo indignado.
Jin: Eu simplesmente não consigo entender o que você viu nele. - fala terminando de montar a barraca.
Taehyung: E eu não consigo entender o motivo da sua implicância com ele. -falo irritado.
Jin: Não consegue entender? -fala me encarando de forma incrédula. - Até alguns meses atrás ele te odiava. Melhor, ele te desprezava te humilhava. -fala dando ênfase na palavra (humilhava). -E de repente como em um passo de mágica ele se apaixona por você?
Ouvir aquilo me fez estagnar no lugar, devo admitir que entendo o seu ponto de vista, não foram uma ou duas noites que passei em claro pensado nisso, tentando achar uma lógica plausível para ter Jeon Jungkook (o garoto problema) como meu namorado, ainda mais por ele sempre ter pregado que era o tipo de alfa que nunca se envolvia com ninguém. Vê-lo desprezar ou simplesmente ignorar pessoas com quem já ficou uma noite eram cenas comuns nos corredores da escola, e por esse motivo sempre me perguntei (Por que eu? Por que ele foi se apaixonar por alguém justamente como eu? Haviam tantas outras pessoas mais inteligentes e até mesmo mais bonitas que eu ao seu redor. Então por quê? Porquê me escolher?). Mas eu havia desistido de pensar nisso, pelo simples fato de que essas perguntas não tinham uma resposta, até porque.....
Taehyung: Não dá para escolher por quem vamos nos apaixonar SeokJin. -falo irritado, e respiro fundo.
Jin: Até um tempo atrás você era apaixonado pelo Jimin e agora ama o Jungkook? -fala me encarando. -Você tem alguma noção do quão bizarra é toda essa situação?
Eu tinha a plena noção disso... Por muito tempo eu me questionei e me julguei por ter aceitado dar uma chance ao Jungkook depois de ter "me confessado" ao Jimin. Eu me sintia horrível todas as vezes que ele aparecia na minha casa com um doce ou com uma desculpa só pra me fazer companhia por saber que eu não estava bem... Meu namorado é perfeito... Já eu... Sou um lixo e tenho ple a consciência disso...
Taehyung: Ele merece alguém melhor, eu sei disso e acho que ele também sabe. -suspiro e dou um meio sorriso. - Mas por alguma razão ele me escolheu Jin, mesmo eu estando quebrado ele quis ficar ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta - TAEKOOK
FanfictionJeon Jungkook e Kim Taehyung. Alfa e ômega. Em uma relação não definida, um ódio sem motivo e um amor construído através de uma aposta. Jungkook: Tae.. Taehyung: VOCÊ APOSTOU QUE FICARIA COMIGO.... •21/12/20 #01 JKtop •05/02/21 #01 Yoongitop •04/05...