Capítulo não revisado, desde já, peço desculpas pelos erros de ortografia😅.
Boa leitura😘
_________________________________________
Taehyung: Baek? -fala entrando na cozinha. -É pra você.
Baekhyun: Pra mim? -fala confuso e segue em direção à sala.
Quando Baekhyun entrou na sala e viu quem estava parado ali observando a sua casa ele sentiu uma felicidade incontrolável dentro de si, que fez com que ele não desse nem ao menos tempo para o outro dizer um simples "oi".
Baekhyun correu e abraçou seu amigo que não demorou a retribuir o abraço do ômega que nesse momento não sábia se sorria ou se chorava.
Seus sentimentos estavam uma bagunça dentro de si e a única coisa que ele tinha certeza era que não queria soltar o amigo que tanto sentia falta.
Baekhyun: Vo-você voltou! E-eu não acredito que você voltou. -fala afastando apenas para olhar nos olhos do alfa.
Namjoon: Sim Baek, eu voltei pra casa e não pretendo ir embora dessa vez. -fala olhando nos olhos do ômega.
Baekhyun Pov:
Eu não conseguia acreditar que ele estava ali, na minha casa me abraçando e dizendo àquelas palavras depois de tantos anos longe.
Nem sei ao menos quanto tempo fiquei parado naquele estado, apenas observando aquele sorriso, aqueles olhos castanho escuro que tanto senti falta, aproveitando aquele cheiro que tinha e ainda tem o poder de me acalmar.
Céus como eu senti falta desse alfa...
Taehyung: Cof Cof. -força um toce para chamar a atenção dos mais velhos.
Namjoon: A-am... Eu sou o Namjoon, Kim Namjoon. -fala se afastando de Baekhyun ao perceber a forma como Taehyung o encarava.
Baekhyun: Oh céus, me desculpa... -falo virando para encarar o irmão. - Taehyung, esse é o Namjoon, o amigo que eu te falei que me deu os conselhos. E Namjoon, esse é o Taehyung meu irmão caçula. -falo sorrindo de forma fofa.
Pelo amor de Odin como eu pude esquecer que o meu irmão estava aqui? Na verdade como eu pude esquecer que até mesmo eu estava aqui? -pensa.
Namjoon: É um grande prazer finalmente poder conhecer você Taehyung, o Baek sempre falou muito de vocês. -fala estendendo a mão para cumprimentar o ômega.
Taehyung: O prazer é todo meu Namjoon. -fala apertando a mão do alfa e sorrir de forma gentil.
Baekhyun: Quando você chegou? -falo voltando a olhar para o alfa.
Namjoon: Cheguei à uns trinta minutos por aí.
Baekhyun: Então você ainda não comeu nada? -falo arqueando uma sobrancelha.
Namjoon: Não, ainda não. Eu quis vir ver você primeiro antes de ir para a casa dos meus pais.
Baekhyun: Então você fica para o jantar. -falo sorrindo.
Namjoon: Baek eu... Eu acho melhor deixaremos isso para outro dia. -fala constrangido desviando o olhar dele para o ômega mais novo.
Assim que Baekhyun se deu conta de que Namjoon não queria aceitar o convite por está constrangido na presença de seu irmão mais novo, lembrou que mesmo conhecendo Namjoon a seis anos, está era a primeira vez que ele e seu irmão se viam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta - TAEKOOK
FanfictionJeon Jungkook e Kim Taehyung. Alfa e ômega. Em uma relação não definida, um ódio sem motivo e um amor construído através de uma aposta. Jungkook: Tae.. Taehyung: VOCÊ APOSTOU QUE FICARIA COMIGO.... •21/12/20 #01 JKtop •05/02/21 #01 Yoongitop •04/05...