9.1K 733 70
                                    

Jungkook POV:

Perdido em pensamentos sobre a aposta com Yoongi e a visita de seu irmão mais velho em sua casa. Jungkook acabou mudando o percurso que deveria leva-lo para casa e quando se deu conta de onde estava se xingou mentalmente por ter voltado aquele lugar após jurarva si mesmo que nunca mais retornar.

Após respirar fundo e olhar para o local, ele resolveu estacionar o carro e descer.

Jungkook: Por que eu vim aqui? -pergunta saindo do carro e vai para um dos bancos vazios do parque.

Horas se passaram e Jungkook permanecia parado no mesmo loguar olhando fixamente para a caixa de areia.

Lembranças on:

Depois de uma discussão com seu pai, Chanyeol resolveu levarseus irmãos para um parquinho que não ficava muito longe de casa.

O mais velho sabia que quando chegasse em casa levaria outra bronca de seu pai pois sempre que levava Jungkook ao parque o mesmo só queria brincar na caixa de areia e issi não agradava o pai dos meninos.

Para a surpresa de Chanyeol, quando eles chegaram ao parque nenhum de seus irmãos correu para a caixa de areia e nem para outro brinquedo, eles apenas seguiram o mais velho até um banco e se sentaram um de cada lado.

Chanyeol: Não querem brincar hoje? -pergunta olhando para as duas crianças.
Sehun: Ouvimos você e o papai gritando. Não queriamos ouvir eu juro mas, não teve como evitar. -fala abaixando a cabeça.
Jungkook: Hyung por que vc brigou com o papai?
Chanyeol: Não foi nada com que vocês precisem se preocupar. -fala dando um sorriso pequeno.
Sehun: É que eu nunca tinha ouvido vocês gritando. Tem certeza que não é nada? -fala olhando para o irmão.
Chanyeol: Mesmo que fosse algo sério vocês não poderiam fazer nada.
Jungkook: Por que? -fala confuso.
Chanyeol: Porque isso são coisas de adulto Kook. -fala bagunçando os cabelos do mais novo.
Jungkook: Mas você não é adulto hyung. -fala fechando a cara.
Sehun: Jungkook tem razão. Você só é 2 anos mais velho que eu.
Chanyeol: Mas eu continuo sendo o mais velho. -fala sorrindo.
Jungkook: Hyung quantos anos você tem? -fala olhando para o mais velho.
Chanyeol: Por que você só esquece a minha idade mas sempre se lambra da idade do Sehun? -fala incrédulo.
Jungkook: Porque o Sehun hyung só é 5 anos mais velho que eu. -fala sorrindo.
Chanyeol: Tudo bem Kook, mas essa vai ser a última vez que eu vou te falar a minha idade então nunca mais se esqueça, se não você vai ter que me dá sua sobremesa pro resto da sua vida. Entendeu? -fala arqueando a sobrancelha.
Jungkook: Entendi.
Chanyeol: Que bom, então vamos para a matemática da vida. -fala indo pra caixa de areia.
Sehun: O que está fazendo? -pergunta confuso.
Chanyeol: Venham até aqui que vocês vão ver. -fala simples se abaixando.

Cada um dos mais novos parou em um lado de Chanyeol e passaram a observar seus movimentos esperando entender o que o mais velho queria fazer ou ensinar para eles.

O que Chanyeol escreveu: 9+5= / + 2=

Chanyeol: Kook quantos anos você tem? -fala começando a escrever números na areia.
Jungkook: Hyung você sabe que eu tenho 9 anos. -fala olhando para os números. -E você escreveu a minha idade primeiro. -fala animado.
Sehun: Por que escreceu a idade do Jungkook e não escreveu a minha? -fala manhoso.
Chanyeol: Porque dessa vez é ele que vai resolver as contas. -fala sorrindo pro irmão. -Então Kook o que você acha que isso significa? -Fala olhando para o mais novo.
Jungkook: Matemática. -fala simples.
Sehun: Isso nós já sabemos Jungkook. -fala impaciente.
Jungkook: Então se diz você o que isso significa. -fala fechando a cara.
Chanyeol: Sehun de um tempo pra ele pensar e Jungkook se você não souber a resposta não tem problema é só pedir minha ajuda que eu estou aqui. -fala com um sorriso doce no rosto.
Jungkook: Hyung eu não sei. Não sou inteligente como você e o Sehun hyung. -fala chateado.
Chanyeol: Jungkook você é um dos meninos mais inteligentes que eu conheço e sei que quando for mais velho vai ser uma ótima pessoa.
Jungkook: Acha mesmo?
Chanyeol: Claro. -fala puxando o caçula para se sentar no chão com ele. -Eu vou te explicar o que tem que fazer tá?
Jungkook: Tá bom. -fala animado.
Chanyeol: Você vai somar o 9+5 e o resultado que der vai colocar no lugar do zero e depois resolver a conta. Entendeu?
Jungkook: Sim.
Chanyeol: Então me responda. Quanto é 9+5?
Jungkook: É 14. Agora eu coloco o 14 aqui e somo com o 2 e da 16.
Chanyeol: Muito bem Kook, você acabou de descobrir a minha idade. -fala sorrindo.
Jungkook: Sério? -fala animado.
Chanyeol: Sério Kook, agora o que acham de irmos na sorveteria?
Sehun: Eu vou pra casa. -fala e sai andando.
Chanyeol: Hune o que houve? Eu fiz algo de errado? -fala indo atrás do irmão.
Sehun: Você só chamou o Jungkook, só gosta dele, todo mundo só gosta dele.

A Aposta - TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora