Capítulo não revisado, desde já, peço desculpas pelos erros de ortografia cometidos😅.
Boa leitura a todos😘.
______________________________________________
Pov Taehyung:
O relógio marcava 7:30 da manhã, assim que Jungkook e eu saímos de sua casa, havia uma táxi nos esperando ao lado de fora, como ainda era cedo o caminho para a escola foi feito de forma rápida. Assim que o carro parou, nós pagamos a corrida e descemos, alguns alunos já haviam chegado e conhecendo meus amigo como conheço, sei que eles só chegariam quando o ônibus estivesse prestes a sair.
Jungkook: Não tem quase ninguém aqui. - fala olhando em volta.
Taehyung: Geralmente a maioria dos alunos fica na cantina até a hora do senhor Lee fazer a chamada. - falo simples e seguro em sua mão.
Eu definitivamente amo isso, sentir sua palma junto a minha, se formos compara-las facilmente se percebe que a mão do alfa é um pouca maior que a minha, mas isso só faz com que elas tenham um encaixe perfeito..... Jungkook é perfeito.....
" Ora.... Mas a perfeição não existe"....
Eu sei, sei muito bem que ninguém é perfeito, que todos somos cheios de defeitos, mas isso não me impede de admitir aquilo que meu coração vem gritando nos últimos dias.... Jungkook é perfeito p'ra mim..... Perfeito para ser meu amigo, meu namorado e talvez... Mas com quase certeza....
Jungkook: Então p'ra onde vamos? - fala me puxando para perto de si e me abraça.
Jungkook seja o escolhido para ser meu alfa.....
Taehyung: Eu não sei, p'ra onde você quer ir? - falo o abraçando de volta e aproveito para sentir o seu cheiro.
Eu definitivamente não sei o que é melhor, sentir o calor de nossas mãos juntas ou o calor aconchegante que o abraço de Jungkook possui, acho que os dois.
Jungkook: Onde você costuma ficar quando vai ao acampamento? - fala olhando em meus olhos.
Taehyung: Exatamente aqui onde estamos, perto dos ônibus, é bem prático já que quem fica perto dos ônibus senta na frente.
Jungkook: Nós definitivamente não iremos ficar aqui. - fala soltando minha cintura e enlaçando nossas mãos, começando a caminhar e me levando junto.
Taehyung: Se sairmos daqui vamos perder os lugares da frente. - falo olhando para trás, vendo que mais alunos haviam chegado.
Jungkook: Ótimo, prefiro sentar no fundo. - fala sem olhar p'ra mim.
Taehyung: Posso ao menos saber a onde estamos indo?
Jungkook: Tente adivinhar. - fala me olhando sobre os ombros com o seu típico sorriso de quem pretende aprontar algo e isso me faz ter que prender uma suspiro.
Pelo seu tom de voz e pelo sorriso que está no rosto do alfa, eu não preciso tentar adivinhar, só tem um lugar nessa escola que ele ame ir, mas em contrapartida eu detesto ter que ir até lá.
Taehyung: Me diga que não estamos indo p'ra quadra. - falo desanimado.
Jungkook: E é por isso que você é o inteligente da relação. - fala divertido.
Assim que adentramos o local, Jungkook se pôs a observar cada canto antes de me puxar rumo as arquibancadas e me fazer sentar de frente pra si.
Taehyung: Por quê gosta tanto de vir aqui? - falo o encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta - TAEKOOK
FanfictionJeon Jungkook e Kim Taehyung. Alfa e ômega. Em uma relação não definida, um ódio sem motivo e um amor construído através de uma aposta. Jungkook: Tae.. Taehyung: VOCÊ APOSTOU QUE FICARIA COMIGO.... •21/12/20 #01 JKtop •05/02/21 #01 Yoongitop •04/05...