Continuação do capítulo 12°...
Capítulo não revisado, desde já, peço desculpas pelos erros de ortografia😅.
COLOQUEM A MÚSICA QUANDO EU PEDI OKEY? Obrigada^^
Boa leitura😘
_________________________________________
Yoongi Pov:
Ver SeokJin com aquele alfa por alguma razão me deixou de incomodado. Não, incomodado não, ver eles dois juntos me deixou irritado, era assim que eu estava me sentindo, irritado, e nem ao menos sábia o porque de estar me sentindo assim.
Passei pelos dois e segui meu caminho sem olhar parar trás, tentando entender o que estava acontecendo.
Até ontem ele não deixava ninguém chegar perto de si, e agora em menos de 4 horas tem um alfa seguindo seu rastro pra onde vai como um predador atrás da presa! -suspira. Mas isso não é problema meu é ele que vai se iludir com o novato babaca e vai aprender a não ser tão ingenuamente trouxa. -pensa.
Passei pelo portão decidido a ir para a minha casa, e assim fiz.
Meus pensamentos estavam uma bagunça e as palavras de Jungkook rodeavam minha mente á cada segundo..
" Jungkook: Se continuar encarando ele daquele jeito todo mundo vai perceber que está apaixonadinho por ele.
Yoongi: Que? Do que está falando?.
Jungkook: Estou falando desse seu amor platónico pelo ômega esquentadinho."
Yoongi: Não, não, não. Ele só pode tá ficando louco! Eu nunca me apaixonei e não vai ser agora que essa catástrofe vai aconter, muito menos por aquele esquentadinho metido a falso alfa. -falei a mim mesmo enquanto entrava em meu apartamento. -Nunca vou me apaixonar, nunca. -disse me jogando no sofá.
Alguns minutos se passaram e eu liguei a TV com o objetivo de me distrair, mas por algum razão eu não consegui encontrar nada que chamasse a minha atenção.
Yoongi: Não é possível que justo hoje não vai ter nada de bom passando na TV. -fala e continua mudando os canais. -Se eu soubesse que não ia ter nada pra assistir hoje, teria continuado na universidade, pelo menos lá eu ia ter algo pra fazer. -fala frustrado e desliga a TV.
Mesmo após Yoongi desligar a TV, ele continuou á observando, e como se tivesse recebido o choque do sofá, Yoongi se levantou rápido, pegou um moletom que estava jogado em cima do sofá e saiu para caminhar.
Naquele momento o tempo estava frio, não de uma maneira que fizesse os outros se incomodar, mas sim de uma maneira agradável e isso fez com que Yoongi se permitisse relaxa por alguns instantes, continuou a caminhar, agora com as mãos dentro dos bolsos do moletom.
Ao passar enfrente a uma pracinha, Yoongi avistou de longe, casais sentados em bancos e por alguma razão aquela cena o fez paralizar, permanecendo no mesmo local observando os casais por alguns minutos até que uma pequena ventania começou fazendo sua atenção ser direcionada para o outro lado e nesse momento viu um ômega cair no chão e os ventos soprarem os papéis que estavam em suas pequenas mãos direto para próximos dos pés do alfa.
Yoongi pensou em deixar o ômega desastrado para trás catando seus papéis sozinho enquanto resmungava algo, mas ao contrário do que costuma fazer, dessa vez Yoongi não foi capaz de ignorar os resmungo do pequeno ômega, então se abaixou e começou a pegar os papéis que estavam próximos de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta - TAEKOOK
FanfictionJeon Jungkook e Kim Taehyung. Alfa e ômega. Em uma relação não definida, um ódio sem motivo e um amor construído através de uma aposta. Jungkook: Tae.. Taehyung: VOCÊ APOSTOU QUE FICARIA COMIGO.... •21/12/20 #01 JKtop •05/02/21 #01 Yoongitop •04/05...