26°

4.6K 395 371
                                    

Capítulo não revisado, desde já, peço desculpas pelos erros de ortografia😅.

Boa leitura😘

_________________________________________

No capítulo anterior:

Taehyung: Não me faça me arrepender disso depois. -fala abrindo os olhos e se afasta um pouco de mim.

Jungkook: Isso quer dizer que... -fui cortado pela fala do outro.

Taehyung: Que estou dando uma chance para nós. -fala e sorrir de forma tímida.

Jungkook: Eu nunca vou te fazer se arrepender por confiar em mim e por me dar uma chance, por dar uma chance para nós. -falo e o vejo sorrir.

Dessa vez não era um sorriso tímido, triste, irônico, nem nada do tipo, era simplesmente seu sorriso triangular, seu verdadeiro sorriso que estava estampado em seu rosto assim como havia um estampado no meu, e sem esperar mais nada eu finalmente juntei nossos lábios como havia feito da primeira vez, e diferente da primeira vez, Taehyung não demorou para me corresponder e isso definitivamente era um ótimo sinal.
_________________________________________

Autora Pov:

Jungkook encerrou o beijo lentamente deixando selares em Taehyung, que por sua vez sorriu tímido com a ação do alfa que passou a fazer carinho em sua bochecha.

Jungkook: Você fica lindo corado. -fala sorrindo.

Taehyung: O-obrigado, eu acho. -fala sorrindo com timidez.

Jungkook iria dizer algo mas acabou sendo interrompido pelo som da sirene anunciando que uma das aulas havia acabado e que logo se daria início à próxima aula.

Jungkook: Acho que perdemos uma aula. -fala sorrindo.

Taehyung: Você acha? -fala sorrindo e negando com a cabeça.

Jungkook: O que está fazendo? -fala ao que observava o menor se levantar.

Taehyung: Nós vamos pra aula. Ou você está pensando em perder essa também? -fala encarando o alfa que permanecia sentado.

Jungkook: Tenho que admitir que não a possibilidade de não precisar ir a aula de química é algo realmente tentador. Mas como eu sei que meu namorado não vai ficar aqui comigo, eu vou. -fala e se levanta, logo sorrindo ao ver as bochechas de Taehyung ganharem uma leve coloração avermelhada.

Taehyung: Vamos logo antes que percamos essa aula também.  -fala e começa a andar sendo seguido por um alfa sorridente.

Os dois seguiram em direção à sala e ao entrarem deram de cara com o professor e o coordenador no meio de um aviso.

Professor: Atrasados. -falou encarando os dois que apenas pediram desculpas e foram para os seus lugares.

Nesse momento o Sr. Lee estranhou o fato de ver Taehyung chegando atrasado em uma aula. Em todos os anos que esteve presente como professor nunca havia visto o mais novo chegar atrasado em uma aula, ao contrário de Jungkook que dificilmente assistia uma aula.

E foi ao ter essa linha de raciocínio que o Sr. Lee pensou. "Será que fiz errado em pedir para Taehyung ajudar Jungkook? Mas de todas as pessoas a que eu julguei ser a menos provável de ser influenciado pelo Jeon era Taehyung, tendo em vista que o ômega não faltava uma aula nem mesmo quando estava doente! Como pode ter se deixado influenciar pelo alfa?"

A Aposta - TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora