PM: 18:00
- Eles foram capturados, e encarcerados no calabouço do castelo britânico, mais tarde o homem velho que apareceu inicialmente, foi a conversar com a Duda e com o Enzo.
🗣 Pov's George Carfe:
Será possível, eles são os filhos de Thiago Rabelo...
#Duda: Quem é você e o que você quer com a gente?
#Enzo: Eu acho melhor você responder, ela costuma ser muito agressiva com os inimigos dela...
#George: Não precisa terem medo.
#Duda: Enzo você ouviu o que esse homen velho acabou de dizer?
#Enzo: Claro que ouvi, medo, eu acho que ele deveria ter medo da gente e não o contrário!
#George: O que eu tenho pra falar é muito sério, o que vocês fizeram foi muito sério! Daqui a pouco o Rei Pietro vai vir conversar com vocês dois, e provavelmente vocês dois vão ter que ir para escola de vilões.
#Duda: O que? Escola de Vilões?
#George: Sim, senhorita Maria Eduarda Rabelo, você e o seu irmão terão que ir para esse tipo de escola sim, ou vocês preferem serem exonerados aqui mesmo?
#Enzo: Eu não estou entendendo, como que você sabe o nome completo da minha irmã?
#Duda: Agora eu quero saber, pode colocar pra fora!- O senhor George Carfe demorou dez segundos para responder.
#George: Eu sou o senhor mais velho da Grã-Betanha, tenho telepatia avançada e inteligência absurda!
#Duda: Não é porquê você sabe das coisas que essa resposta vai de me servir de alguma coisa...- Neste momento, o Rei Pietro chega no calabouso.
🗣 Pov's Rei Pietro:
#Pietro: Ora, ora... Quem são vocês?
#Enzo: Filhos de Thiago Rabelo e Bel Rabelo, porque, você quer autógrafo?
#Pietro: Apartir dos próximos dias, vocês vão ter que estudar na escola de vilões!
#George: Vossa alteza, se você me dar o direito, eles me disseram que preferem ficarem exonerados aqui, não foi mesmo?
#Duda: Quem te disse isso?
#George: Vocês, ou mudaram de ideia?
#Enzo: Eu prefiro estudar na escola de vilões e você Duda?
#Duda: Também prefiro!
#Pietro: Preciso ir agora.
#Enzo: Ninguém te pediu pra você ficar aqui, sinto em lhe dizer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Vilões
FanfictionEssa nova aventura irá contar uma nova história de magia, fantasia, e vingança. A história vai se passar em 1991, no reino da Grã-Betanha, nesse reino teremos a escola de vilões, a escola de heróis, a prisão suprema real, e por diversas aldeias e vi...