Capítulo 63

51 7 0
                                    

PM: 19:30

🗣 Pov's Rei Pietro:
#Pietro: Agora somos só eu e você, tem mais alguma coisa que não me contou a verdade?
#Selena: Antes de voltar pra escola quero falar que o seu irmão e o professor João são dois vilões que merecem ser punidos severamentes e que fizeram isso só pra ter poder pois eles não tinham...
#Pietro: Não foi só os dois, você também e ainda os três foram capazes de enfeitiçar outra pessoa para o próprio interesse.
#Selena: Não tenho mais o que fazer aqui, peço desculpas...
#Pietro: Tome essa poção que você vai ser teletransportada para a escola de vilões, e saiba que esse não seria o seu verdadeiro lugar!
#Selena: Compreendo...

- No porão da escola de vilões.

PM: 20:01

🗣 Pov's Duda:
#Duda: E isso foi o que aconteceu.
#Théo: Eu não quero ir estudar na escola de heróis, vocês querem?
#Mía: Eu e a Kira ficamos onde a maioria ficar...
#Kira: Com certeza.
#Enzo: O que vai acontecer com o professor João, o diretor Richard, com a Selena e com o Vicenzo?
#Duda: Pra começar os cargos de professor e diretor vão ser tomados dos dois e olhe lá se não piorar, já a Selena eu não sei o que vai acontecer com ela, mas com o Vicenzo ele vai ser submetido a experimentos para ver se consegue tirar o feitiço permanente.
#Kira: Será que ele vai sair dessa bem?
#Enzo: Acho que sim!
#Mía: Se o diretor vai ser demitido, quem será a pessoa que exercerá esse mais novo cargo?
#Théo: Teria que ser alguém de confiança.
[...]
#Duda: Já ia me esquecendo, o faxineiro dessa escola era o rei todo tempo!
#Mía: Não acredito.
#Théo: Cada uma que aparece, depois é a gente que é doido... hahahaha...
#Duda: Mas isso é segredo, nínguem pode descobrir, afinal não sabemos se ele vai voltar como o faxineiro Jacob.

Escola de Vilões Onde histórias criam vida. Descubra agora