#Petrus: Porquê eu não tomaria esse copo d'água?
#Selena: Pode tomar príncipe Petrus!
#Duda: Não, não toma.
#Petrus: Ok, porque eu não posso tomar á água?
#Duda: A Selena colocou veneno no seu copo d'água!
#Petrus: O que você me diz Selena.
#Selena: Essa maluca está ficando louca, é uma mentira.- Derrepente o esquadrão real se transfigura ali no quarto. O esquadrão era formado por todos professores Lílian, Harry, Liz, Felipe, Arch, Katarina, Sarah, pela Kira Caper e comandada pelo faxineiro Jacob.
🗣 Pov's Faxineiro Jacob:
#Jacob: Com toda licença príncipe Petrus, prescisamos levar a Selena Alassor...
#Selena: Porque? Mãe me ajuda...- A senhora Alassor não teve dó de sua filha.
🗣 Pov's Príncipe Petrus:
- Depois que Selena e o esquadrão real saíram do quarto.
#Petrus: Eu te agradeço Duda, posso te chamar assim?
#Duda: Pode.- Os reis e o senhor George Carfe entraram no quarto do princípe.
#Pietro: Meu filho temos que tomar mais cuidado com esse tipo de gente.
#Petrus: Você tem razão pai, mas foi graças a Duda que eu fui salvo.
#Ellena: Maria Eduarda Rabelo á família real te agradece por todos favores...
#Duda: Eu aceito, mas não foi só eu que estava por trás disso...
#George: Quem mais?
#Duda: O meu irmão e todos os meus amigos e amigas.
#Petrus: Pai, está na hora de falar o que tem que ser falado!
#Pietro: Caríssima senhorita Rabelo, eu estive te observando e todos os seus amigos e lógico o seu irmão desde quando vocês entraram na escola...
#Duda: Desculpas por interromper, mas como? Eu só te vi uma vez e olhe lá...
#Pietro: Você que pensa. Digamos que o tal faxineiro Jacob sou...- O rei Pietro se transforma no faxineiro Jacob.
#Pietro: Sou eu...
#George: Isso foi uma forma para ele saber quem era os fiéis ao reinado...
#Duda: E o seu irmão, sabe disso?
#Pietro: Não. Continuando, apartir de hoje você, o seu irmão, Théo Miller, Mía Swift, e Kira Caper não são mais vilões e estão sendo convidados á estudarem na escola de heróis, o que você acha?
#Duda: Eu acho interessante, mas eu não queria largar a escola de vilões.
#Pietro: Entendo, mas pense um pouco melhor...
#Petrus: Agora que tudo acabou, me deixem falar a sós com ela...- Os dois ficaram sozinhos no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Vilões
FanfictionEssa nova aventura irá contar uma nova história de magia, fantasia, e vingança. A história vai se passar em 1991, no reino da Grã-Betanha, nesse reino teremos a escola de vilões, a escola de heróis, a prisão suprema real, e por diversas aldeias e vi...