Capítulo 39

64 6 0
                                    

#Kira: Porque você foi falar que estamos procurar algo, nessa altura do campeonato eles já devem ter mandado alguém nos procurar...
#Duda: Me desculpa, é que eu estava tão intertida que eu falei as primeiras palavras que estavam na minha boca.
#Kira: Intertida olhando para o príncipe Petrus...
#Duda: Para de ser boba.
#Mía: Gente, tem um pedaço de chão falso aqui, o que é que está em baixo?
#Kira: Deve ser nada...
#Duda: Como não, tem ondas de ar vindo diretamente daí...

- Mía se ajoelha e tira o pedaço de chão falso que estava ali.

PM: 21:37

- Enquanto isso, na escola, dormitório feminino, quarto número dois.

#Vicenzo: Na verdade, eu quero saber como que a gente vai conseguir completar o nosso plano?
#Selena: Eu não sei, a única coisa que eu sei, é que o príncipe Petrus dev morrer.
#Vicenzo: Ah bem, qualquer notícia, me avise.

- Ele fala saindo do dormitório feminino.

#Selena: Onde você vai?
#Vicenzo: Ora, pro meu quarto.
#Selena: O grã-duque Richard e diretor dessa escola quer nos ver em na sala do professor João.
#Vicenzo: Então vamos.

🗣 Pov's Mía:
#Mía: Gente, tem uma escada aqui.

- Duda começa a descer a escada.

#Duda: Vocês não vão descer comigo?
[...]
#Kira: Vamos Mía descer?
#Mía: Vamos...

PM: 21:44

#Duda: Aqui tá muito frio...
#Mía: Kira, você consegue invocar pequenos raios para iluminar aqui dentro?
#Kira: Claro que consigo.
#Mía: Olha esses desenhos nas paredes, eles são iguais os do livros que lemos sobre a prisão suprema real.
#Duda: Talvez quando acabarmos de descer essa escada, esse lugar seja a prisão.
#Mía: Se for, eu estou perto da minha mãe.

Escola de Vilões Onde histórias criam vida. Descubra agora