Capítulo 94

27 6 0
                                    

- Ainda no salão principal.

🗣 Pov's Richard Dellácuor:
#Richard: Vejo que a maioria não concordou com a minha opnião, então vocês terão as suas consequências...

- Todos que negaram, a Selena transformou em pedra.

#Richard: Agora, o próximo passo é prender os filhos do Thiago e da Bel.
#Enzo: Isso é o que vamos ver...
#Duda: Se depender da gente, você nunca vai conquistar o reino.

- Eles fugiram dali. O salão principal já estava vazio com várias pessoas empedradas.

🗣 Pov's Diretor August Vinhedo:
#August: O que vamos fazer agora?
#Richard: Ordene que fechem o portão e depois eu e o professor João estaremos te esperando na diretoria antiga, aliás, o lugar que você escolheu é uma merda.
#João: Francamente.

- No porão da escola.

🗣 Pov's Professora Sarah:
#Sarah: Enzo, e os seus convidados, acho que já chegou o momento deles aparecerem...
#Enzo: Calma, dois minutos para eles aparecerem...
#Duda: Onde exatamente eles vão aparecer?
#Enzo: Aqui, entre nós três.

- Daniel Swift, Lena Swift, César Caper, Lizandra Caper, Vitor Miller, Kara Miller, e Julie Ferraço estavam ali.

#Duda: Agora sim.
#Enzo: Lizandra, César e Julie vocês vão tentar destruir o falso diretor August e a filha dele, Selena.
#Lizandra: Vamos então César e Julie?
#César: Vamos.
#Julie: Vamos.

- Os três saíram dali e foram cumprir as suas obriagações.

🗣 Pov's Daniel Swift:
#Daniel: Em que podemos ajudar?
#Lena: Estamos a disposição.
#Sarah: Ótimo, eu e vocês vamos até a barreira que fizeram, para tentarmos destruí-lá.
#Lena: Vamos então.

- Os três saíram.

Escola de Vilões Onde histórias criam vida. Descubra agora