AM: 7:40
- No calabouço.
🗣 Pov's Duda:
#Duda: E o que você veio fazer aqui?- O faxineiro Jacob não responde nada, simplesmente, começa a soltar Duda das correntes amarradas nela.
#Duda: Você não vai me responder, não? Eu já estou aqui, a mais de dez horas, ande, me solte.
🗣 Pov's Faxineiro Jacob:
#Jacob: Venha, não podemos ficar aqui.
#Duda: Pra onde você vai me levar?
#Jacob: Pra sala do diretor.- Quando Duda e Jacob chegaram na sala do diretor, o Grã-Duque foi logo se levantando e dizendo:
🗣 Pov's Diretor Grã-Duque Richard Dellácuor:
#Richard: Eu vou soltar você, mas esperimenta sair da linha durante um minuto, você vai ser levada pra prisão suprema real.- Ela não falou nada naquele momento, esperando o que o diretor Richard tinha ainda pra falar.
#Richard: Bem, agora que você já está avisada, coloque o seu uniforme para o seu primeiro dia de aula. Já iria me esquecendo, você é a criatura mais horrorosa que existe na face da terra.
- Ele empurra ela ao chão.
#Richard: No chão, é o seu verdadeiro lugar de morada, lixo, seu ser despresível.
- O diretor Richard e o faxineiro saíram da sala.
🗣 Pov's Duda:
Eles ainda vão pagar, não perdem por esperar!- Aula de Defesas, a sala de defesas ficava no subterrâneo da escola.
AM: 8:40
🗣 Pov's Professor Felipe:
#Felipe: Atenção! Alunos e vilões, eu não vou tolerar desobediência, qualquer erro de vocês, vocês serão submetidos á torturação no calabouço da escola.- Felipe trouxe várias caixas velhas.
#Felipe: Essas caixas velhas que eu trago, obtém dentro delas, uma pedra preta, que nós chamamos de Krapsy...
#Enzo: E o que essa pedrinha faz?
#Felipe: Ótima pergunta, ela é a pedra mais poderosa de toda Grã-Betanha, se usada incorretamente, ela tem o poder de pegar a sua alma ou a de outra pessoa.🗣 Pov's Mía:
#Mía: Uma pergunta, e o que a gente tem haver com essa pedra?
#Felipe: Vou ensinar à vocês, se defender dela.
#Duda: Como?
#Felipe: O único jeito de se defender é ter lembranças benéficas. Por isso, essa pedra é usada somente em vilões, pois tais, não tem lembranças boas.
#Vicenzo: E por que você está falando isso pra nós?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Vilões
Fiksi PenggemarEssa nova aventura irá contar uma nova história de magia, fantasia, e vingança. A história vai se passar em 1991, no reino da Grã-Betanha, nesse reino teremos a escola de vilões, a escola de heróis, a prisão suprema real, e por diversas aldeias e vi...