PM: 19:00
- No salão principal.
🗣 Pov's Duda:
#Duda: O que é dessa vez agora?
#Enzo: Ele sempre vem com o papinho de estar triste pelos...
#Duda: Pelos casos de empedramento, é pura mentira.
#Enzo: Dessa vez não, eu vi o ex-diretor dessa escola, aquele que queria matar o princípe...
#Duda: O quê? Não, ele e o professor João foram presos e não teriam a mínima chance de estarem aqui...
#Enzo: Enzo, você está delirando...
#Duda: Pior, você está enlouquecendo, hahaha... Chega, vamos prestar atenção lá, a única chance de saber o que vai acontecer...
#Enzo: Vocês acham que eu estou delirando, que estou louco, mas não, é verdade, eu vi ele cruzando o corredor.PM: 19:17
🗣 Pov's Diretor August Vinhedos:
#August: É muito triste o que estamos vivendo...- A cara do resto dos alunos estava acostumada com a mesma ladainha todos os dias.
#August: Ah, quem queremos enganar, a verdade é que todos os casos de empedramento foram planejados e aí de quem se voltar contra mim, será só mais um na minha coleção. Muitos se perguntam com eu sou o diretor, simplesmente pelo fato da minha filha Selena me ajudar, por trás de tudo isso, o meu nome é Álvaro Alassor.
🗣 Pov's Professora Sarah:
Eu sabia, você nunca mundou.🗣 Pov's Richard Dellácuor:
#Richard: Deixa August que agora eu assumo apartir daqui.- Ele e o professor João entraram pelo corredor principal.
🗣 Pov's Enzo:
#Enzo: Eu disse.
#Duda: Bem que você disse.
#Enzo: Isso é ruim, não, é muito ruim.🗣 Pov's Richard Dellácuor:
#Richard: Felizes em me verem? Bom, não me importo com a opnião alheia, vamos ao ponto, quem se juntar a mim para conquistar o reino da Grã-Betanha Encantada ganhará muito mais do que ser transformado em miserável pedra igualmente aos professores e alguns alunos. Quem vai se juntar a mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Vilões
FanficEssa nova aventura irá contar uma nova história de magia, fantasia, e vingança. A história vai se passar em 1991, no reino da Grã-Betanha, nesse reino teremos a escola de vilões, a escola de heróis, a prisão suprema real, e por diversas aldeias e vi...