- Théo se esbarrou em uma pessoa que estava ao seu lado.
🗣 Pov's Duda:
#Duda: Como você conseguiu se esbarrar em alguém se nós estamos invisíveis?
#Théo: Eu também não sei.
#Tempus: O meu nome é Tempus, sou o doutor do tempo e vou ser o guia de vocês em quanto vocês estiverem viajando no tempo.
#Duda: A minha primeira pergunta é, o que aconteceu com os meus pais?
#Tempus: Eles foram mortos pelo rei Richard desse tempo.
#Théo: E como o nosso diretor do tempo presente virou rei?
#Tempus: Como vocês viram no munumentos ao lado, o antigo reinado morreu e como não haveria mais nínguem pra governar, Richard Dellácuor esteve disposto a virar rei.
#Duda: Eu quero a verdade quem matou o antigo reinado?
#Tempus: O príncipe Petrus quem matou foi Selena Alassor.
#Duda: Eu sabia que ela não mecheirava bem.
#Tempus: A ex-rainha Ellena foi o antigo professor João que dava aula pra vocês na escola de vilões.
#Théo: Estranho, esse professor tinha cara de ser honesto e muito legal...
#Duda: Pelo visto não.
#Tempus: Continuando, o antigo rei Pietro foi morto pelo próprio irmão, Richard.
#Duda: Théo quando a gente voltar para o presente, prescisamos acabar com os quatros.
#Théo: Pra impedir o que está acontecendo e ajudo como for.
#Tempus: Senhorita Rabelo, quem é o quarto?
#Duda: Ora, Vicenzo Ferraço.
#Tempus: Não, em uma das minhas voltas ao passado, descobri que ele está sobre um feitiço em que Richard fez para ajudar a conquistar o reino.
#Théo: Por isso que ele estava muito estrenho esses últimos dias do presente.
#Tempus: As únicas coisas que falto dizer é que vocês dois e todos vilões morreram congelados pela Selena Alassor e depois jogados no fundo do oceano. E a escola de vilões foi transformada em muralhas e os professores foram dar aula na escola de heróis.
#Duda: Théo a gente consegue voltar para o presente?
#Théo: Sim, me apoia que vamos voltar...
#Tempus: Tchau e até logo!- Théo e Duda voltaram para o presente.
PM: 16:00
- No lado da piscina.
🗣 Pov's Enzo:
#Enzo: Vamos transformar ela devolta em pessoa?
#Mía: Aqui não, aqui ela corre risco de ser pega.
#Enzo: Já sei, vamos para Dark Forest.
#Mía: Onde e o que é isso...?
#Enzo: Onde eu morava, não se encontra no mapa pois é um povoado de refúgio dos vilões.
#Mía: E nesse povoado tem quantos vilões?
#Enzo: Inicialmente, só o meu pai e a minha mãe, mas seria ótimo aumentar a população de Dark Forest.
#Mía: Vamos pra lá?
#Enzo: Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Vilões
FanfictionEssa nova aventura irá contar uma nova história de magia, fantasia, e vingança. A história vai se passar em 1991, no reino da Grã-Betanha, nesse reino teremos a escola de vilões, a escola de heróis, a prisão suprema real, e por diversas aldeias e vi...