PM: 21:00
- Os pais do Théo Miller, Vitor Miller e Kara Miller estavam indo para biblioteca para saber alguma coisa de como desfazer o empedramento.
🗣 Pov's Vitor Miller:
#Vitor: Pelo o que agente sabe, todos alunos que se voltaram cotra o Richard foram transformados em pedra, e se os único que escaparam foram aqueles três, então?
#Kara: Sim, o nosso filho está transformado em pedra e prescisamos saber como desfazer esse feitiço indo para biblioteca.
#Vitor: 'Tomara' que dê certo.- Na diretoria.
PM: 21:20
🗣 Pov's Richard Dellácuor:
#Richard: Vocês acabaram de ver o que está acontecendo realmente nesa escola? Sim, ou não?
#João: Ok, mestre.
#Richard: As pragas estão na escola, cadê a Selena?
#Selena: Estou aqui?
#Richard: Cadê o seu amigo? Chame ele, prescisamos dele, os pais dele estão aqui e ele pode os combater.- Selena abriu a porta da diretoria.
🗣 Pov's Richard Dellácuor:
#Richard: Meu caro Vicenzo, faça o que eu te pedi e te darei o que eu prometi.
#Vicenzo: Entendido senhor Richard.PM: 21:30
- No limite da barreira feita pela Selena.
🗣 Pov's Lena Swift:
#Lena: O que vamos tentar pra destruír a barreira?
#Daniel: Talvez uma forte onde de poderes...
#Sarah: E se eu congelasse a barreira e vocês com os poderes de transfiguração pode ria quebrar?
#Daniel: Então vamos tentar isso, afinal é o que temos.- Sarah estava dando o seu máximo.
PM: 21:47
- César, Lizandra e Julie estavam conversando para tirar do jogo August, Richard, João e Selena.
🗣 Pov's César Caper:
#César: Ótimo, o que a gente vai fazer?
#Lizandra: Aquilo o que foi nos concedidos.
#Julie: Alcamem os nervos, o meu filho está vindo ali na frente.🗣 Pov's Vicenzo:
#Vicenzo: Olha quem eu encontro aqui, a minha mãe e tais desconhecidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Vilões
FanfictionEssa nova aventura irá contar uma nova história de magia, fantasia, e vingança. A história vai se passar em 1991, no reino da Grã-Betanha, nesse reino teremos a escola de vilões, a escola de heróis, a prisão suprema real, e por diversas aldeias e vi...