Capítulo 69

49 6 0
                                    

🗣 Pov's Professor Duda:
#Duda: Como se joga esse jogo?
#Selena: Aprende se você não sabe!
#Duda: Eu não estou falando com você, me da licença por favor querida!
#Arch: Vocês vão entrar em uma floresta enfeitiçada, um aluno vai ser a pessoa que vai procurar as outras, quem for pego sai do jogo automaticamente volta para o a escola.
#Kira: Quem vai ser a pessoa que vai procurar as outras?
#Arch: Quem se oferece?
#Mía: Eu não, esquece.
#Théo: Também não quero.
#Enzo: Prefiro me esconder.
#Duda: Não tou afim.
#Kira: Também prefiro me esconder.

- Todos alunos recusaram o pedido, menos uma que estava disposta a caçar os seus inimigos.

#Arch: Todo mundo vai recusar?
#Selena: Não, eu vou ser a pessoa que vai procurar as outras pessoas...
#Mía: Olha o acaso, a vida se assemelhando na ficção...
#Arch: Senhorita Swift, mais educação!

🗣 Pov's Selena:
Gostei dessa ideia de caçar os outros...

- Na floresta enfeitiçada, todos se separaram, a Selena estava já a procura da sua primeira preza...

AM: 9:47

🗣 Pov's Selena:
Quem vai ser o primeiro ou a primeira...? Quem está aí? Fala ou prefere ser transferida diretamente para a escola? Quem está aí!? É uma ordem...

- Quem estava aí era Enzo e a Mía, eles estavam conversando antes da Selena chegar perto.

🗣 Pov's Mía:
#Mía: Porque você veio pro mesmo lugar que eu vim?
#Enzo: Foi eu que estava aqui primeiramente...
#Mía: Foi eu!
#Enzo: Não, foi eu!
#Mía: Eu...

- Não adianta brigar em meio de competições.

#Selena: Olha o casalzinho aqui, quem que eu vou eescolher?
[...]

- Enzo passou na frente de Mía, e impediu que ela não fosse escolhida, no mesmo instante ele foi escolhido e transferido para a escola. Enquanto Mía se transfigurou para outro lugar da floresta enfeitiçada.

Escola de Vilões Onde histórias criam vida. Descubra agora