Capítulo 103

31 5 0
                                    

- Depois daquele dia todos tiveram uma sensação de alívio, menos a própria escola de vilões que estava em processo de reencontrução.

16/10/2021
PM: 18:00

- No castelo real.

🗣 Pov's Senhor George Carfe:
#George: Eu chamei vocês aqui para falar algo muito importante...

- Na sala estavam Enzo, Duda, Thiago Rabelo, Bel Rabelo, e o Princípe Petrus.

#Thiago: O que aconteceu?
#George: A muito tempo como vocês sabem, o filho mais velho e que seria herdeiro do trono da Grã-Betanha Encantada, mas como esse filho foi raptado, o trono passou para Pietro Dellácuor...
#Enzo: Sim, o que mais?
#George: Eu sinto muito Petrus mas você não tem direito de ter o trono, você nunca foi princípe...
#Petrus: Como assim?
#George: O filho perdido como dizia a lenda é o Thiago Rabelo...

- Um minuto de silêncio até todo mundo acabar de processar o que acabaram de ouvir.

🗣 Pov's Duda:
#Duda: Você está me dizendo que eu sou princesa e o meu irmão, príncipe?
#George: Exatamente.
#Bel: Então porquê esconderam isso?
#Thiago: Uma boa pergunta.
#George: O Thiago virou um vilão, e só nesses últimos meses ele se transformou em um herói.
#Thiago: Disso eu tenho que concordar...
#Petrus: Não acredito que o meu pai e a minha mãe esconderam de mim...
#George: Como vocês sabem, é comum fazer a cerimônia de reinado no final de outubro, então... Aliás, até que se conclua a reforma da escola de vilões, os alunos voltaram para as suas casas e vocês podem ficar aqui.

- Área de estar do castelo.

🗣 Pov's Mía:
#Mía: Foi um baita de uma onda na cara, a notícia que você recebeu agora.
#Duda: Foi mesmo, e quando você vai me contar que você e o meu irmão namoram?
#Mía: E-e-eu já ia te contar...
#Duda: Sei, agora deixo eu ir lá conversar com o Théo.
#Mía: Pode ir...

🗣 Pov's Théo:
#Duda: Porque você está aqui e não com o Enzo?
#Théo: Uai, eu quero ficar aqui...
#Duda: Você não tem nada pra me dizer não?
#Théo: Tenho...
#Duda: Então fala.
#Théo: Depois e não agora.

Escola de Vilões Onde histórias criam vida. Descubra agora