- O faxineiro Jacob, disse na frente da porta da escola de vilões:
🗣 Pov's Faxineiro Jacob:
#Jacob: ÁNOIXA TIN PÓRTA!🗣 Pov's Enzo:
Naquele momento, eu vi uma simples porta da acesso ao uma incrível escola, lá dentro havia várias pessoas como eu, talvez essa tal escola de vilões, seja um propósito na minha vida.
#Enzo: E agora, o que acontece?
#George: Agora nós vamos entrar dentro da escola, mais especificamente, vamos até a diretoria.
#Duda: Sim, vamos!- Na diretoria.
PM: 14:00
🗣 Pov's George:
#George: Liçença diretor Grã-Duque Richard Dellácuor.
#Richard: De quem vossa presença me daría a honrra?
#Duda: E você fala igual um bobão, quem é você?
#Richard: Eu sou irmão do rei, e diretor dessa escola! Eu de você, teria muito respeito comigo, se não...
#Duda: Se não o quê? Vai mandar eu me vestir igual a você?
#Richard: Senhor George Carfe, quem são eles?
#George: Maria Eduarda Rabelo e Enzo Rabelo, filhos de Thiago Rabelo e Bel Rabelo...
#Richard: Ora, os filhos dos vilões mais procurados de todo reino da Grã-Betanha, o mestre da telepatia e deusa da beleza.
#Enzo: Ora, digo eu!
#Richard: Vocês sabem que os seus pais não passam de dois BESTAS!
#George: Richard não prescisava desses comentários.
#Duda: Continua, pode continuar a falar...- Duda e Enzo ficaram tão bravos que invocaram correntes de água na sala da diretoria.
🗣 Pov's Diretor Grã-Duque Richard Dellácuor:
#Richard: Ordeno que me soltem, ou vão ser expulsos da escola, antes mesmo de poder frequentar!
#Enzo: Parece que o besta aqui...
#Duda: ...Não tem poderes, poder nenhum.
#Enzo: Eu podería te matar aqui, só porque você deshonrou o nome dos Rabelo's.
#Duda: Alguém está entrando na minha mente, pare.
#George: Sou eu, não vale a pena fazer isso.
#Enzo: Claro que vale!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Vilões
Fiksi PenggemarEssa nova aventura irá contar uma nova história de magia, fantasia, e vingança. A história vai se passar em 1991, no reino da Grã-Betanha, nesse reino teremos a escola de vilões, a escola de heróis, a prisão suprema real, e por diversas aldeias e vi...