Capítulo 17

130 13 0
                                    

🗣 Pov's Professor Harry:
#Harry: Estou vendo que vocês estão se descontrolando, repito, a única maneira de se controlar é acreditando.

🗣 Pov's Duda:
#Duda: Fala sério, como eu consigo controlar os meus poderes...?
#Harry: Eu já falei o que vocês tem que fazer.
#Théo: Mas eu não consigo fechar as minhas asas e nem parar de mexer no tempo.
#Enzo: Ele quer que eu afogo ele, por favor, como faz pra parar.

- O professor Harry tinha saído do campo enfeitiçado. Até agora, nínguem conseguiu controlar os seus poderes, chegou em um ponto que os poderes estavam se voltando com o seu criador. Enzo e Duda estavam se afogando e um entravam na mente do outro. Passou-se um tempo, Théo Miller foi o primeiro a conseguir controlar os seus poderes.

🗣 Pov's Théo Miller:
#Théo: Até que enfim.
#Duda: Como você fez pra parar?
#Théo: Eu fiz o que professor Harry pediu.
#Duda: Serviu de muita coisa o que você acaba de dizer.
#Théo: Se concentra, e acredite.

- Demorou uns minutos para que ela conseguisse controlar os seus poderes. Depois ela percebeu que tinha uma menina congelando à agua.

🗣 Pov's Duda:
#Duda: Você consegue congelar água?
#Selena: Sim, porque?
#Duda: Eu me lembro de você... Você é aquela menina que estava congelando a água enquanto eu tentava inundar o castelo britânico?
#Selena: Sou.
#Duda: E ainda finge ser amiga.
#Selena: Não, não é isso, depois que eu te conheci, o meu conceito mudou sobre você.
#Duda: Aham, sei.

Escola de Vilões Onde histórias criam vida. Descubra agora