Capítulo 23

106 10 0
                                    

PM: 19:40

- Na sala da diretoria.

🗣 Pov's Professor João.
#João: Grã-Duque Richard, ela virá.
#Richard: Acho bom mesmo.

- Alguém bate na porta duas vezes.

#Richard: Professor João poderia abrir a porta?

- Era Selena Alassor.

#Selena: Oi professor.
#João: Poderia entrar senhorita Alassor.
#Selena: Sim.

[...]

#Richard: Que bom te ver senhorita Alassor.
#Selena: Igualmente.
#Richard: Imagino que o professor João já te explicou o que você veio fazer aqui. Você quer continuar com a gente?
#Selena: Com certeza.
#Richard: E por que você está aqui.
#Selena: Eu sou filha de heróis pobres, quero conquistar algo, e aliás, eu odeio os filhos do Thiago Rabelo e todos os amigos deles.
#João: Então, como diria a humanidade, você é uma falsa.
#Selena: E você por que está apoiando esse plano?
#João: Não te interessa senhorita Alassor.
#Richard: Professor João, parece que a nossa convidada é bem esperta, mudando de assunto, o professor João está aqui por que ele não tem poderes.
#João: Richard! Senhorita Alassor, ele também não tem poder.
#Selena: Então vocês estão em busca de poder. Embora um quer poder sobre todos e está disposto a matar o próprio irmão.
#Richard: Senhorita Alassor espera só a gente te contar uma coisa.
#João: Senhorita Alassor, você sabia que a sua mãe já foi uma aliada a nós?
#Selena: Não sabia.
#Richard: Agora que já sabe, a professora Sarah, especificamente, a sua mãe.
#Selena: A única exigência que eu faço, é que não chame a professora Sarah de minha mãe.
#Richard: Se quer assim, tudo bem.
#Selena: Vamos diretor ao ponto, quero ouvur de você o nosso plano de tomar o reino britânico.
#Richard: Eu quero tomar o reino da Grã-Betanha, pra isso prescisamos ter muito cuidado, o inicio do nosso plano é o seguinte, Selena Alassor a sua obrigação é conquistar o coração do príncipe Petrus, quanto uma de nós está junto do rei e de seu filho, melhor pra gente.
#Selena: Beleza, mas o que você pretende fazer com a família real?
#Richard: Ora, ora, mata-los! Um por um.

Escola de Vilões Onde histórias criam vida. Descubra agora