Capítulo 101

30 4 0
                                    

AM: 00:30

- Na área central da escola, ainda continuava as lutas...

🗣 Pov's Rei Pietro:
#Pietro: Não é porque você roubou poderes de duas pessoas que você vai roubar o reino das minhas mãos.
#Ellena: Desiste Richard, vai ser melhor...
#Richard: Eu já disse e vou repeti, eu nunca desisto!

- Professor Harry e a professora Lílian apareceram e se juntaram aos reis para confrotar Richard.

🗣 Pov's Richard Dellácuor:
#Richard: Vocês quatro não são mais fortes que eu, sabe, gostei dessa ideia de ter magia nas veias e agora o grã-finale, a morte dos quatros.

- Richard congelou os muros da escola, assim quebrando-os, os escombros caíram em cima dos quatro, não tinha magia que impedisse que os quatro morresem... Uma névoa fria estava se formando no coração do princípe Petrus...

🗣 Pov's Princípe Petrus:
#Petrus: Porquê eles...? Porquê?
#Kira: Calma, eles morreram a luta da paz!

🗣 Pov's Richard Dellácuor:
#Richard: Quem diria, matei os reis e meros professores...

- Richard não viu ninguém em seu redor, um riso de sucesso que se transformava em depressão e loucura possesiva, ele sabia que tinha ainda a quem matar para conseguir o que realmente queria.

AM: 01:00

- Os únicos lugares onde podia se esconder era o porão e a lanchonete, e como no porão estava interditado no momento...

🗣 Pov's Thiago Rabelo:
#Thiago: Vocês ficam aqui, já tem muitas pessoas importantes para nós que já morreram.
#Bel: Eu presciso, o ex-professor João está vagando nos corredores da escola em busca aliados, eu presciso combatê-lo.
#Duda: Cuidado mãe.
#Bel: Terei muito cuidado.
#Duda: Acho que ele está se aproximando, você prescisa ir...

Escola de Vilões Onde histórias criam vida. Descubra agora