Capítulo 104

40 5 0
                                    

31/10/2021
PM: 19:00

- O dia esperado pela coroação, o reino estava decorado principalmente pela cor vermelha e todas pessoa estavam alegres.

🗣 Pov's Senhor George Carfe:
#George: Estamos aqui para celebrar a vinda de um novo rei para esse reino. Antes de dar o título, quero fazer uma homenagem as pessoas que deram as suas vidas para acabar com os planos de Richard Dellácuor. Pietro Dellácuor, Ellena Dellácuor, professora Sarah, professor Harry, e a professora Lílian. E agora as pessoas aqui presentes, Enzo Rabelo, Maria Eduarda Rabelo, Thiago Rabelo, Bel Rabelo, ex-príncipe Petrus, Mía Swift, Théo Miller, Kira Caper, Daniel Swift, Lena Swift César Caper, Lizandra Caper, Vitor Miller, Kara Miller, Vicenzo Ferraço e Julie Ferraço. A todos eles uma incrível salva de palmas em honrra ao nosso reino.

- Foram construídos monumentos em honrra as pessoas que já morreram.

#George: Agora vamos para coroação. Senhores Thiago Rabelo e Bel Rabelo, vocês se comprometeram com todo reino?
#Thiago: Sim.
#Bel: Sim.
#George: Acima de todos problemas?
#Thiago: Sim.
#Bel: Sim.
#George: E por fim, plezarão pela paz e pelas regras existentes?
#Thiago: Sim.
#Bel: Sim.
#George: Declaro Thiago Rabelo e Bel Rabelo, os reis da Grã-Betanha Encantada.

- Parabéns aos novos reis...

Escola de Vilões Onde histórias criam vida. Descubra agora