Capítulo 89

31 5 0
                                    

- No dia seguinte no salão principal.

23/09/2021
AM: 7:00

🗣 Pov's Inspetor August:
#August: Infelismente, apartir de ontem á noite até agora, os casos de empedramento totalizam em quize vítimas, sendo duas delas, o diretor Thiago e a professora Bel.

- No fundo da salão, Enzo conversava com a professora Sarah.

🗣 Pov's Enzo:
#Enzo: Eu não acredito em nenhuma só palavra desse tal de inspetor August.
#Sarah: Como eu penso desde a primeira vez que eu o vi, ele é muito estranho e o jeito dele de falar só uma pessoa tem que eu conheço...
#Enzo: Meu ex-marido.
#Sarah: Mas é só especulação, Enzo seguinte, quero que você reuna os seus amigos depois da aula...
#Enzo: Ok.

🗣 Pov's Inspetor August:
#August: E por esse motivo, eu sou o diretor temporiaramente até que o senhor Rabelo melhore. As seguintes regras, valem para todos alunos, a timelivre como vocês conhecem, será excluída, a piscina será fechada e a lanchonete será cobrado o euro.

🗣 Pov's Duda:
#Duda: Injustiça, tudo será fechado...
#Mía: É desgastante mesmo.
#Duda: Temos que fazer alguma coisa.
#Mía: Com certeza.

🗣 Pov's Selena:
Com o meu pai controlando a escola, tudo fica mais fácil...

🗣 Pov's Diretor August Vinhedo:
#August: Em relação aos casos de empedramento, hoje mais cedo, apareceram mais dez alunos em estado de pedra por isso, à aluna Selena Alassor será a nova representante, já que os atuais não ajudam em nada.

🗣 Pov's Théo:
#Théo: Isso já é desaforo.
#Mía: Concordo.
#Enzo: Selena e August, alguma relação eles tem.

Escola de Vilões Onde histórias criam vida. Descubra agora