Capítulo 61

50 5 0
                                    

PM: 18:50

- Ainda no quarto do princípe.

🗣 Pov's Princípe Petrus:
#Petrus: Você foi muito destemida, não acha?
#Duda: Acho...
#Petrus: Como você é uma heroína agora, tenho um pedido pra te fazer, posso?
#Duda: Não te incomoda o fato de eu ler mentes?
#Petrus: Imagino que você já saiba o que eu quero, aceita ou não aceita?

- Ela se transfigura-se novamente para escola.

PM: 19:00

- Na sala real.

🗣 Pov's Rei Pietro:
#Pietro: Vocês dois estão me ouvindo, quero saber quem mandou invenenar o meu filho!

- Na sala estava Selena e Vicenzo juntamente com o esquadrão real e o resto da família real.

#Vicenzo: A gente não vai falar...
#George: Eu não consigo entrar na sua mente, porque?
#Vicenzo: O problema é seu, eu não ligo se você está na minha mente ou não.
#Pietro: Senhorita Alassor, a sua mãe está aqui, talvez ela possa tirar a sua verdade.
#Sarah: Vossa majestade, há um ano que a minha filha não olha na minha cara, não seria hoje que ela iria me olhar...
#Pietro: Escuta senhorita Alassor, a sua mãe é um exemplo para o reino, ao contrário de você!
#Selena: Ela é uma vergonha pra mim.
#Pietro: Pela última vez, quem mandou vocês dois invenenarem o meu filho?
#Vicenzo: Nós falamos com apenas uma condição...
#Pietro: Será que vocês não sabem que a vida de vocês que está em risco?
#Vicenzo: Prefiro morrer em vez de falar sem nada em troca!

- O senhor Carfe falou bem baixinho com o rei.

🗣 Pov's Senhor George Carfe:
#George: Pietro acho melhor ouvir a proposta deles...
#Pietro: Seria uma humilhação.
#George: Com todos meus anos de vida, eu sei que eles dois não seriam capazes de armar um plano para matar alguém, além que tenho certeza que o senhorito Ferraço está enfeitiçado com um feitiço permanente.
#Pietro: Faça o que achar melhor...

Escola de Vilões Onde histórias criam vida. Descubra agora