Capítulo 57

49 5 0
                                    

22/03/2021
PM: 9:00

- No dormitório feminino, quarto número dois.

🗣 Pov's Selena:
#Selena: Bom dia meninas...
#Mía: Como você tem coragem de dar um bom dia?
#Selena: Ué não posso mais dar nenhum comprimento?
#Duda: Deixa Mía, bom dia Selena e por favor só volte a falar comigo no momento de dar boa noite!
#Selena: Que grosseria... Quer saber, vou ir até o salão principal e vou ficar por ali mesmo.
#Kira: Vai tarde.

- Ela saiu do dormitório.

🗣 Pov's Mía:
#Mía: O que vamos fazer primeiramente...
#Duda: Ele é envenenado ás seis e meia da tarde e morre apenas ás sete da noite. Então, por enquanto vamos ficar á vigia, lá para ás cinco da tarde nós vamos para o castelo real.

- No salão principal.

🗣 Pov's Vicenzo:
#Vicenzo: Tudo está pronto para a matarmos o príncipe Petrus?
#Selena: Tudo, você tem certeza que não tem ninguém desconfiando que vamos fazer hoje?
#Vicenzo: Hmm... Ontem o Enzo mais o Théo estavam conversando sobre feitiços permanentes, como quebra-los.

🗣 Pov's Selena:
Será que eles já sabem que o Vicenzo está enfeitiçado?
[...]
#Vicenzo: Selena, acorda! Você está com o veneno?
#Selena: Está nesse frasco.
#Vicenzo: Prescisamos manter discrição, vou evitar ficar perto de você, até na hora do envenenamento...
#Selena: Até!

Escola de Vilões Onde histórias criam vida. Descubra agora