Capítulo 53

53 6 0
                                    

- Ainda em Dark Forest.

🗣 Pov's Enzo:
#Enzo: Mãe, será que a mãe da Mía pode ficar por enquanto aqui em Dark Forest?
#Bel: Mais é claro que sim.
#Lena: Seria uma honrra, vejo que aqui é um lugar bem vasto.
#Thiago: Pois é, bem vasto.
#Mía: Mãe, eu e o Enzo prescisamos voltar pra escola, tchau e não apronta.
#Lena: Tchau minha filha.

- Eles atravessaram a barreira enfeitiçada de Dark Forest e se teletransportaram para escola.

🗣 Pov's Mía:
#Mía: Como você e a sua irmã fazem para teletransportaram tão rapidamente?
#Enzo: Dezoito anos de prática.
#Kira: Onde vocês estavam, e a Duda com o Théo que ainda não apareceram?
#Mía: Eu e o Enzo estavamos explorando a redondezas da escola.

- Derrepente Duda e Théo aparecem saindo de um ciclo de ventos.

🗣 Pov's Théo:
#Théo: Foi uma viagem e tanto.
#Duda: Oi galeris...
#Kira: E agora, onde vocês dois estavam?
#Duda: Digamos que fomos para o futuro.
#Kira: Como?
#Enzo: Ele já te falou que ele além de ter dois pares de asas, ele também tem controle do tempo?
#Kira: Ah... bem!
#Théo: Mas o futuro está completamente diferente.
#Kira: Eu sou bonita? Tenho filhos? Tenho um marido? Os meus pais morreram ou estão vivos? E vocês, como que estão no futuro?
#Duda: Não fomos pra um futuro distante, apenas viajamos para o dia dezoito de janeiro de dois mil e vinte dois.
#Théo: Mas o futuro não está nada bem.
#Duda: Não tem como explicar agora porque tem várias pessoas em volta aqui, mas a sete horas da noite, vocês, todos vocês tem que me encontrar no porão da escola.

Escola de Vilões Onde histórias criam vida. Descubra agora