PM: 19:00
- No porão da escola de vilões
🗣 Pov's Duda:
#Duda: Quando eu e o Théo fomos para o futuro descobrimos que o rei era o diretor dessa escola.
#Enzo: O grã-duque Richard?
#Théo: Exatamente. O castelo real era todo preto e árvores que hoje estão são puros espinhos e rosas pretas.
#Duda: O pior de tudo é que o rei Pietro, a rainha Ellena e o príncipe Petrus estão mortos em um futuro bem próximo...
#Kira: E vocês sabem quem matou eles?
#Duda: O rei Pietro foi o próprio irmão, Richard Dellácuor, a rainha Ellena foi o professor João...
#Mía: Professor João, ele não tem cara de ser vilão.
#Théo: Mas de alguma forma ele, o diretor e mais uma pessoa estão envolvidas nessa história.
#Enzo: Quem é a terceira pessoa?
#Duda: Selena Alassor.
#Mía: Eu sabia que essa menina é uma falsa...
#Kira: O que ela fez pra matar o príncipe Petrus?
#Théo: Matou o metido do princípe Petrus.
#Duda: Théo! Ele não é metido.
#Mía: Duda, pensei que você achasse ele metido.
#Duda: Pois é, eu conheci ele e decobri que ele é uma pessoa completamente diferente do seu tio...
#Théo: Não tou te conhecendo mais, sinceramente.
#Duda: Théo, não prescisa ter ciúmes... Mudando de assunto, o Vicenzo está enfeitiçado com um feitiço controlador permanente.
#Enzo: É por isso que ele está estranho esses últimos dias...
#Duda: O ideal é que nós nos dividissemos em dois grupos, um para curar o Vicenzo e outro o príncipe Petrus...
#Kira: E os atuais reis?
#Duda: Eles só vão morrer cinco meses depois, ao contrário do Petrus que vai morrer nesse próximo domingo.
#Mía: Mas já?
#Théo: Felismente sim.
#Duda: Seguinte, eu e as meninas vamos tentar salvar o príncipe e vocês, meninos vão curar o Vicenzo.
#Enzo: Ok, mas alguém sabe qual feitiço faz pra salvar uma pessoa de um feitiço permanente?- Ninguém respondeu.
#Théo: Parece que vamos ter que descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Vilões
FanfictionEssa nova aventura irá contar uma nova história de magia, fantasia, e vingança. A história vai se passar em 1991, no reino da Grã-Betanha, nesse reino teremos a escola de vilões, a escola de heróis, a prisão suprema real, e por diversas aldeias e vi...