Capítulo 55

53 6 3
                                    

- Será que os meninos vão conseguir salvar o Vicenzo e as meninas o príncipe Petrus?

21/03/2021
PM: 23:00

- Em pleno sábado, fim da primeira semana de aula.

🗣 Pov's Enzo:

- No dormitório masculino, quarto número um.

#Enzo: A dias que estamos tentando quebrar o feitiço do Vicenzo e nada!
#Théo: Talvez o feitiço exige muito conhecimento...
#Enzo: Feitiço permanentes são cabíveis ao feitiçeiro que o enfeitiçou.
#Théo: Isso quer dizer que o feitiço só pode ser quebrado pelo diretor?
#Enzo: Sim...
#Théo: Se não conseguirmos quebrar o feitiço, amanhã ele vai ajudar a Selena à envenenar o príncipe Petrus.
#Enzo: Não se a gente correr contra o tempo e ir até a sala do diretor e pedir para ele desfazer o que fez.
#Théo: Sério? Pedir não vai resolver, o máximo que conseguiremos é ser expulso da sala.
#Enzo: Tem certeza Théo, prescisamos ameaçar ou talvez rogar uma praga nele caso ele não desfaça o feitiço...
#Théo: Concordo plenamente.

- No dormitório feminino, quarto número dois.

🗣 Pov's Kira:
#Kira: E como a gente vai tentar salvar o príncipe Petrus do envenenamento?
#Duda: Kira você consegue invocar tempestades e controlar o clima. Mía você se transfigura em qualquer coisa ou alguém.
#Mía: Exatamente, mas a Selena congela á água e água é o que você prescisa para ter a função de domínio da água.
#Duda: Ela não é mais imbatível que eu, disso eu tenho certeza. Seguinte, quando eu fui para o futuro, o príncipe morreu amanhã á noite, então vocês duas ficam de olho na Selena que do princípe Petrus, cuido eu.
#Mía: E o Vicenzo?
#Kira: O Enzo e o Théo vão cuidar disso.
#Mía: Se o encantamento do Vicenzo fosse desfeito o quanto mais rápido possível, seria meio caminho andado.
#Duda: Mas quem não tem cão, cassa com gato.

- Na sala do diretor grã-duque Richard Dellácuor.

🗣 Pov's Diretor Grã-Duque Richard Dellácuor:
#Richard: Se tudo sair como planejado, quero falar que amanhã nesta mesma hora, receberemos a notícia que o príncipe Petrus acabou de morrer.

Escola de Vilões Onde histórias criam vida. Descubra agora