- Na casa dos pais do Enzo e da Duda.
AM: 8:45
🗣 Pov's Enzo:
#Enzo: Incrível, o tempo parou mesmo.
#Bel: Desde que vocês saíram daqui, quer dizer, fugiram daqui, eu e o seu pai evoluímos muitas coisas.
#Thiago: E o que vocês vieram fazer em Dark Forest? Ou melhor, o que aconteceu com vocês depois que atravessaram a barreira pela primeira vez?
#Enzo: Fala sério, você tem a melhor telepatia de toda Grã-Bretanha, e não vai me contar que você não leu a nossa mente pra saber a onde estávamos, como estávamos, e em qual momento estávamos?
#Thiago: Meu filho, você tem toda razão.
#Duda: Mãe acredita que o diretor cara-de-bunda anunciou para todos alunos que você e o papai foram presos e levados para prisão suprema real.
#Bel: O seu pai me falou. A gente sabe o que aconteceu com vocês, mais ainda não sabemos o que vocês estão fazendo aqui?
#Enzo: Como vocês sabem, eu e a Duda fomos para uma escola de vilôes, e hoje de manhã estamos em uma aula que prescisamos buscar um ingrediente...
#Duda: E esse ingrediente se chama, Rosa Auream.
#Enzo: E apesar do tempo está parado, não podemos deixar o tempo assim.
#Thiago: Só tem uma coisa, essa rosa está no fundo do lago gelado perto daqui de casa.
#Duda: E pra que, que serve os meus poderes?
#Bel: Vamos, eu vou mostrar onde é o lago.- No lago gelado.
🗣 Pov's Duda:
#Duda: Quem vai lá colher algumas rosas auream?
#Enzo: Deixo que eu vou.- O tempo continua parado.
AM: 8:45
🗣 Pov's Bel:
#Duda: Tchau mãe e tchau pai.
#Bel: Tchau, boa sorte naquela escola de vilões.
#Thiago: Seja você e não viva a personalidade das outras pessoas.
#Enzo: E enquanto o tempo, vocês vão descongelar ele?
#Thiago: Não prescisa se preocupar, quando vocês dois atravessarem a barreira de Dark Forest, ele volta ao normal.- Depois de ter atravessado a barreira.
🗣 Pov's Enzo:
#Duda: Vamos até eles?
#Enzo: Vamos, espera, deixo eu ver se o tempo voltou ao normal...
[...]
#Enzo: Já, já voltou... Agora são oito horas e quarenta sete minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Vilões
FanfictionEssa nova aventura irá contar uma nova história de magia, fantasia, e vingança. A história vai se passar em 1991, no reino da Grã-Betanha, nesse reino teremos a escola de vilões, a escola de heróis, a prisão suprema real, e por diversas aldeias e vi...