Capítulo 65

50 7 0
                                    

PM: 20:11

#Duda: Como pode ela ainda está aqui?
#Kira: Selena, acorda garota!

🗣 Pov's Selena:
Parece que de agora em diante eu não vou ter mais paz...
#Selena: O que vocês três querem comigo?
#Duda: Porquê você ainda está na escola?
#Selena: Vocês chegaram em um assunto que eu vou amar de partilhar com vocês...
#Mía: Fala logo, garota estúpida!
#Selena: Beleza, eu fiz uma proposta de ficar na escola entroca de todas as verdades.
#Kira: Isso é uma injustiça, você teria que ir pra prisão suprema real...
#Selena: Pois é, né amiguinha, mas as coisas são assim e vocês vão ter que me aguentar para o resto dos anos escolares.
#Duda: Você presta muita atenção no que eu vou dizer pra você...
#Selena: Pode falar Dudinha.
#Kira: Sua audácia me provoca.
#Selena: Que bom, assim mostra que vocês importam comigo...
#Duda: Apartir de hoje, você está na minha reta, qualquer coisa que você faça ou deixa de fazer, eu vou estar saber, não se esqueça que eu leio mentes?
#Selena: Pode deixar querida, de agora e em diante, eu vou seguir todas regras escolares.

- Todas foram dormir, menos uma.

🗣 Pov's Selena:
Até parece que elas vão mandar em mim, hoje foi só o início da batalha.

- No dia seguinte tudo parecia ser mais claro e objetivo, a notícia do atentado já não era mais novidade na escola, as autoridades estavam no salão principal para dar alguns avisos.

23/03/2021
AM: 8:00

🗣 Pov's Rei Pietro:

- No salão principal.

#Pietro: Imagino que vocês já saibam do acontecido. Diante ás evidências, o meu irmão e o professor João foram presos nas profundesas da prisão real. Sinto em formar todos vocês, mas a colega de vocês, Selena Alassor contribuiu para que tudo isso acontecesse.

Escola de Vilões Onde histórias criam vida. Descubra agora