PM: 13:00
- Depois das aulas, com a timelivre excluída todos alunos foram obrigados a irem para os respectivos quartos.
🗣 Pov's Duda:
#Duda: Foi a Selena que enfeitiçou os frascos para que todo mundo fossem transformados em pedra.
#Enzo: As vítimas devem está na diretoria.
#Duda: Mesmo assim, prescisamos ir para o treino.
#Enzo: Vamos.- No treino.
AM: 13:20
🗣 Pov's Professora Sarah:
#Sarah: É muito triste, acabei de ficar sabendo que mais da metade dos alunos foram transformados em pedra.
#Enzo: O quê?
#Duda: Com toda educação, foi a sua filha que fez isso.
#Sarah: Devia suspeitar, e no meio de tudo isso, tem dedo do inspetor.
#Enzo: Ah, mais isso tem!
#Duda: Hoje mais cedo, na aula de magia, a Selena me disse que com o inspetor August na diretoria.- A expressão facial da professora Sarah, mudou completamente.
🗣 Pov's Professora Sarah:
#Sarah: Claro, como eu não desconfiei disso antes...
#Enzo: O quê?
#Sarah: O inspetor August é uma farsa, ele é o meu ex-marido, o jeito de falar e de andar é completamente igual ao dele.
#Duda: Agora sim, está tudo explicado a proximidade dos dois.
#Sarah: Conhecendo o Álvaro, ele deve está aprontando alguma coisa que poderá acabar com a vida de muitas pessoas.
#Enzo: O que agente vai fazer?
#Sarah: Eu vou mandar uma carta para o reino.
#Duda: Não vai funcionar, o seu ex-marido colocou um feitiço de penetração em volta da escola, ninguém entra e ninguém sai.
#Sarah: Vocês tem ideia de alguma coisa, a qualquer momento a escola e os alunos que ainda sobram podem sofrer uma grande consequência se eles continuarem no poder.
#Enzo: Quem disse? O meu poder é a água, e pelo que eu sei, o feitiço de penetração só funciona na superfície e não abaixo da superfície da água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Vilões
Hayran KurguEssa nova aventura irá contar uma nova história de magia, fantasia, e vingança. A história vai se passar em 1991, no reino da Grã-Betanha, nesse reino teremos a escola de vilões, a escola de heróis, a prisão suprema real, e por diversas aldeias e vi...