Capítulo 7

263 27 0
                                    

- O senhor George Carfe, viu que não teria jeito, teve que interferir na ameaça de morte.

PM: 14:17

🗣 Pov's Enzo:
Que raiva, esse diretor é um psicopata, o certo seria...
#Enzo: Porque você fez isso?
#George: Já disse e deixei claro, não vale a pena fazer isso.
#Richard: Acho bom vocês terem parado, agora, guardas levam eles daqui, coloquem as algemas antes poderes!
#Duda: E saber que isso está acontecendo por causa desse velho chato e desse diretor metido a mimado!
#George: Duda, mais respeito, eu estou falando isso para o seu bem!
#Richard: Não adianta George, eles são assim é de família...

- Duda foi para o dormitório feminino, quato dois.

PM: 19:00

🗣 Pov's Duda:
Que quarto é esse, mais essa agora...!
#Duda: Quem são vocês?
#Mía: Me chamo Mía e você?
#Duda: Maria Eduarda, mas gosto que me chamem de Duda. E você, quem é tu?
#Kira: Kira...
#Duda: Vocês também foram obrigadas a virem pra cá?
#Kira: Eu fui, capturada por mudar o clima da Grã-Betanha...
#Duda: Ah, você domina o clima?
#Kira: Domino sim, principalmente rogo tempestades nas pessoas quemenos gosto...
#Duda: Interessante seus ideiais, gostei de tu. E você Mía?
#Mía: Eu vim pra cá, pra ter uma chance de trazer a vida devolta para minha mãe.
#Duda: Não entendi, me explica melhor?
#Mía: A minha família e eu temos o poder de se transfigurar em qualquer coisa ou em qualquer objeto... Há desoito anos atrás, a minha mãe se casou com um herói, mas o poder de ambição subiu na cabeça da minha mãe e o reino obrigou o meu pai a transformar a minha mãe em pó, e até hoje esse pó está guardado no território dos heróis. Eu acho que se eu consegui achar esse pó, eu consigo trazer a minha mãe de volta a vida!
#Duda: A sua história é bem completa.
#Kira: E o seu pai?
#Mía: Ano passado ele desapareceu indo ao castelo real.
#Kira: Que pena de você...
#Mía: E você Duda?
#Duda: Eu? Sou filha de Thiago Rabelo e Bel Rabelo...
#Mía: Uau, eu admiro os seus pais, eles são os maiores vilões de todo reino britânico.

Escola de Vilões Onde histórias criam vida. Descubra agora