🗣 Pov's Duda:
O que eu estou sentido? O que é isso...
#Duda: Pare de torturar o Théo!
#Lílian: Olha quem despertou o sentimento de bondade, senhorita Rabelo, você parece ser imune as coisas ruins, mas quando se trata de algo ou alguém que você goste, as coisas mudam, não?
#Duda: Eu mandei você ordenar a ele parar de torturar.- De cima daquela torre, parecia ter várias ondas envolta, Duda estava causando aquilo...
#Théo: Ainda não mudo o meu conceito sobre essa professora maluca.
#Lílian: Todos vocês estão liberados para as suas próximas aulas. Menos a aluna Maria Eduarda.- Todos alunos tinham saído, menos Duda e a professora estavam ali.
🗣 Pov's Duda:
#Duda: O que você quer comigo?
#Lílian: Abre o jogo, você é filha de Thiago Rabelo e Bel Rabelo?
#Duda: Sim, porquê?
#Lílian: Nada, aproveitando que você ficou, quero le dar um conselho, há verdades que não são verdades, você e o seu irmão terão que saber qual é verdade correta, e, se tiver que assumir compromissos, nunca se esqueça, assuma.
#Duda: O que você quiz dizer com isso?
#Lílian: Não posso dizer mais do que isso.AM: 9:30
- Aula de Magia, a sala de magia ficava na torre mais alta do castelo.
🗣 Pov's Professor Harry:
#Harry: Bem-Vindos a aula de Magia.🗣 Pov's Enzo:
#Enzo: Primeira comprimentação que ouço hoje.
#Harry: Vocês já devem ter percebido que eu tenho uma super velocidade.- Esse professor parecia ser bem estrivertido.
🗣 Pov's Professor Harry:
#Harry: Estou percebendo que aluna Selena Alassor não está presente, alguém sabe onde ela está?
#Théo: Ela está com o professor João.
#Harry: Como você sabe.
#Théo: O Vicenzo falou isso na aula anterior para a professora Lílian.
#Duda: Professor Harry, é isso, não é?
#Harry: Sim.
#Duda: Porque essa menina já está sumida pela segunda vez? Eu não acho certo que a gente deve ficar aqui e ela não!
#Harry: Sinceramente senhorita Rabelo, eu não sei porque ela não esteve presente nessas aulas.
#Mía: E o que a gente vai fazer nessa aula?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Vilões
FanficEssa nova aventura irá contar uma nova história de magia, fantasia, e vingança. A história vai se passar em 1991, no reino da Grã-Betanha, nesse reino teremos a escola de vilões, a escola de heróis, a prisão suprema real, e por diversas aldeias e vi...