Capítulo 13 - Parque

92 14 120
                                    

Faz cinco minutos que estou andando de um lado para o outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faz cinco minutos que estou andando de um lado para o outro. Já reformulei minha fala o bastante para achar insuficiente. — Não posso falhar, qualquer convite do Liam é importante para avançar nosso relacionamento.

Decidida arrumo minha postura, respiro fundo e digo:

— Pai posso entrar? — pergunto batendo na porta do seu escritório.

Espero que não esteja muito ocupado. Penso positivo, eliminando a imagem da pessoa mau humorada que fica quando é preciso trabalhar no final de semana em casa.

— Sim. — responde.

Abro a porta e entro como se não quisesse nada demais. Sua cara está meio enigmática, parece está tranquilo e ao mesmo tempo aborrecido. Olho para sua mesa e tem vários papéis espalhados. Acho que não é meu dia. Penso na possibilidade de ir falar com minha mãe antes. É mais fácil convencê-la. Mas lembro que hoje tem uma prova difícil do seu curso de gastronomia a distância e pediu para não atrapalha-la. Realmente não é meu dia de sorte.  — Como que vou conseguir um  relacionamento sério com Liam se estou proibida de sair?

— Fala logo o que você quer. — manda rude.

— Eu quero ir no parque hoje com Alice, Posso? — pergunto apreensiva.

— Não! — volta atenção para a tela do notebook.

— Por favor pai! — falo com a voz manhosa. — Você pode me levar e trazer. Não aguento mais ficar em casa.

— Tenho muito trabalho. Depois a gente conversa. — fala sem olhar pra mim.

— Vai ser sete horas. — aproximo dele. — As dez me busca. — insinuo. — Não vou fazer nada de errado. Só quero me divertir.

— Tá Chloe! Agora me deixa que tenho bastante problemas. — pede ríspido.

— Tá bom. — arodeio a mesa e dou um abraço. — Te amo.

Saio saltando de felicidade do escritório. Subo rapidamente a escadas. Entro no meu quarto, pulo sobre a cama, pego meu celular e mando mensagem para Alice.

'' Meu pai deixou. E vai nos levar! 7 em ponto é pra você está pronta. "

Não demora muito para responder.

" Milagre! 7:10 estarei."

" Tá."

Ela visualiza e não manda nada. Aproveito e envio mensagem para o Liam.

" Oii! Eu vou no parque as sete. Mas só vou pôde ficar até as dez.

No mesmo instante responde.

A Patricinha de Lady Margaret School  Onde histórias criam vida. Descubra agora