Capítulo 29 parte 1 - O grande dia

26 5 17
                                    

Tenho certeza que fiz a escolha certa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tenho certeza que fiz a escolha certa. Depois do dia que a Louise dormiu em casa, venho repetido para mim mesma que o Liam não é um erro, pra ficar com receio de término. Mas é tanta pressão sobre nosso relacionamento que acabo pensando negativo.

Imagina ele saber que além dos meus pais, Alice agora deu pra desconfiar das suas atitudes. Penso observando ele do meu lado. Como de costume, andamos pelo corredor dos olheiros. E diante dos meus olhos, uma retrospectiva surge na minha mente. O dia que vi ele pela primeira vez. Minha vida mudando completamente. Um sentimento que jamais havia sentido surgindo de repente e me levando para noites em claro e dias pensando em tê-lo. Contudo a minha amizade com a Megan se desfazendo aos poucos. O dia que ele confessou que gostava de mim, vindo átona o desfecho final de um mísero sentimento entre eu e Megan. Nossa primeira noite de amor... Passei por tantas coisas para tê-lo. Ele já demostrou que me ama. Não sei porque estou me deixando levar por implicância dos outros.


Hoje é dia de comemoração, não de pensamentos negativos. Finalmente vou me vingar da Megan e da Samantha. Com certeza Margot vai expulsar todos os integrantes do site. Hoje tia Dulce descobre quem é sua querida filha.

— Chloe, amor! — Liam chamar me tirando dos meus desvaneios.

— Oi. — respondo dando toda atenção .

— Vou ter que ir agora, nos encontramos mais tarde no refeitório. — informar.

Consinto com a cabeça. Ele me dá um selinho e sai. Ando até meu armário. Pego meus matérias e sigo rumo a sala de aula. Vejo que Alice não estar, provavelmente ainda se encontrar conversando com Liz a respeito de como eles serão desmascarados.
Aproveito e pego o celular com o intuito de ver se a Louise já publicou alguma coisa. Nunca fiquei tanto ansiosa para uma publicação referente ao site do Robleik como hoje. Como eu queria ver cara de destruído de cada um deles. Até imagino minhas manhãs sendo maravilhosas sem a presença deles.

— Chloe. Chloe!  — volto para a realidade com Alice estalando os dedos na minha cara. 

— Hoje estou viajando. — digo dando atenção para ela. — Como foi a conversa com a Liz? — pergunto ajeitando minha postura na cadeira.

— A Louise já tinha contado como vai funcionar. E ela vai soltar a bomba faltando alguns minutos para a aula acabar. Assim todos vão poder ri da cara deles. — conta empolgada.

— Ótimo!

Minutos depois, toda a turma se encontra na sala, assim como o professor. Tento me concentrar na explicação dele, mas é percar de tempo. Minha ansiedade é tanta que em cinco e cinco minutos visualizo o site na expectativa de encontrar a publicação.

— Licença professor Marcos. — pede a coordenadora Priscila.

— Fique a vontade. — autoriza.

A Patricinha de Lady Margaret School  Onde histórias criam vida. Descubra agora