— Eu sou uma ótima amiga. Você tem sorte. — Alice comentar depois de relembrar as várias vezes que esteve ao meu lado independente da situação. — E por eu ser uma ótima amiga, você deveria ficar de olho aberto nas intenções do Liam, principalmente nas suas atitudes escrotas.
— De novo isso Alice! Não quero discutir com você por causar disso. — digo revirando na cama esgotada da sua implicância.
— Tudo bem. — ela fica em silêncio voltando atenção para o celular.
Também opto ficar. Tudo que menos quero é discutir com Alice por causa do Liam. Eu sei que ele gostar de mim, não tem motivos pra ficar um pé atrás com ele. A única coisa que preciso me concentrar é numa forma de tirar Megan e Samantha da minha vida. Elas que são as culpadas por destabilizar meu relacionamento.
— Chloe. — Alice quebra o silêncio me chamando com a voz manhosa. — Você podia convidar a Louise para dormir aqui. — insinua me deixando confusa.
— Por que? Nem somos amigas. — digo sem compreendê-la.
— Mas podemos ser. Eu ia amar ter uma amiga nerd. E além de tudo terei a chance de algum dia pegar o irmão dela. — conta e encaro ela incrédula.
— Você não está falando sério. — digo sorrindo.
— Claro que estou. — sua serenidade me deixar completamente emburrada. Levanto furiosa da cama. Só que me faltava ter que ampliar nossa amizade.
— Você só pode estar louca. Não tem necessidade de fazer novas amizades. Já bastar nós duas! — cruzo os braços chateada.
Ela começar a ri, me deixando mais estressada.
— Estou brincando, não quero ampliar nosso ciclo de amizade. — continua sorrindo. — Mas a proposta de convidar ela para dormir aqui é verdade. Eu quero saber mais sobre meu futuro namorado ou ficante.
— hum, bom mesmo. — sento na beira da cama. — Você incutiu pra valer nesse garoto. — comento.
— Vai que ele é amor da minha vida, já que não é nenhum de Margaret . — faz bico.
— Esse seu amor é tão difícil de encontrar, que quando acontecer não vou acreditar.
— Impossível, pelo jeito. Mas vou continuar a procura. Não vale apena se entregar pra qualquer um, ainda mais quando o amor não é recíproco. — fica pensativa por alguns segundos. — Acredito que algum dia vai compensar o tempo esperado.
— Já que é assim, vou mandar mensagem para a Louise. Vai que seu amado é o irmão dela — sorrio pegando meu celular encima da cama.
Assim que clico no contato dela, vejo que está online.
Oi Louise. Tudo bem? Você por acaso ter alguma coisa importante pra fazer hoje?
Ela não demora muito pra responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha de Lady Margaret School
Teen FictionChloe Berkeley é a típica patricinha de um filme de ficção adolescente. Vive no mundo de esteriótipos, onde aparência vem em primeiro lugar e o caráter em último. E neste mundo, o amor e a ilusão andam lado a lado. A amizade é o mais puro sentimento...