Capítulo 20. parte 2 - Primeira vez

36 7 60
                                    

Disfarçadamente consigo sair de dentro da casa da Alice, sem que seus pais percebessem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Disfarçadamente consigo sair de dentro da casa da Alice, sem que seus pais percebessem.

Ando em direção a uma árvore, próximo da casa, e fico debaixo dela. Aqui ninguém vai me ver. A iluminação não chega até a árvore e principalmente o foco da câmera de segurança. Ter pais advogados e um tio juizo não é fácil. Qualquer descuidado me pegam no flagra. Fiscalizo a frente da minha casa também. Vai que meus pais resolvam sair e me encontram toda arrumada. Adeus liberdade! Tiro esse pensamento negativo e direciono meu olhar para um farol de um carro surgindo na rua. Ele vem rumo a minha direção. Cogito ser o Liam.

O carro passa direto parando em frente a casa de Alice. Vejo que o automóvel pertence ao Liam.

Tanto lugar, tinha que estacionar logo ali. Saio de baixo da árvore e caminho rapidamente para o carro. abro a porta e entro. — Devem que não fiscalizam a câmera com frequência.

— Oi. — dou um selinho nele e em seguida coloco o cinto de segurança.

Ele dá partida no carro, aliviando meu medo de ser pega.

— Pra onde vamos? — pergunto curiosa.

— Segredo. — sorri.

Por um instante o silêncio toma conta. Então ligo o som e deixo tocar umas das suas músicas. Dusk till dawn.

Gosto da melodia.

Not tryna be indie
Não estou tentando ser alternativo
Not tryna be cool
Não estou tentando ser deslocado
Just tryna be in this
Só estou tentando entrar nessa
Tell me, are you too?
Me diga, você está bem?
Can you feel where the wind is?
Consegue sentir para onde o vento sopra?
Can you feel it through
Consegue senti-lo passar

Olho para o Liam, ele está concentrado no trânsito.

É tão perfeito! Sou muita sortuda de tê-lo ao meu lado.

Cause I wanna touch you baby
Pois eu quero tocar, amor
And I wanna feel you too
E quero sentir você também
I wanna see the sunrise
Quero ver o sol nascer
On your sins just me and you
Nos seus pecados, só eu e você [...]

I'll be with you from dusk till dawn
Ficarei com você do anoitecer até o amanhecer
Baby, I am right here
Amor, estou bem aqui

Ele diminui a velocidade ao entrar numa rua dominada por apartamentos. Em seguida pega um pequeno controle e clica no botão com umas das mãos estendida para fora. De repente um grande portão se abre. Ele direciona o carro para dentro da garagem subterrânea de um apartamento, nunca visto antes.

A Patricinha de Lady Margaret School  Onde histórias criam vida. Descubra agora