Capítulo 18 - Te amo

53 10 89
                                    

Risos me perseguem enquanto caminho pelo corredor dos olheiros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Risos me perseguem enquanto caminho pelo corredor dos olheiros. — Porque todos estão rindo de mim? Tento fugir, mas estou presa no mesmo local. Estão me cercando com gargalhadas perturbadoras. Olho para meu lado, Alice não está. — O que está acontecendo? Meu mundo começa a rodar. Vozes surgem me atormentando. Ela achou mesmo que ele gostava dela. Eu te avisei! Pobre coitada. Corro desesperada. Os risos vão desaparecendo. Então paro de correr. Vozes novamente aparecem, com clareza consigo enxergar seus rostos. Samantha, Megan, Liam, Robleik passam próximo de mim. Não consigo se movimentar. Entro em desespero, eles não me ouvem. Vejo o Liam beijando a Megan e de repente tudo fica escuro. Acordo apavorada. Olho pro lado e para o outro. Suspiro Aliviada percebendo que foi apenas um pesadelo.

Pego meu celular sobre minha cômoda, ao lado da minha cabeceira. Vejo às horas. Coloco ele de volta e levanto da cama.

Ando em direção ao banheiro. Faço minha higiene matinal e desço para o andar de baixo de pijama mesmo.
Pretendo voltar a dormir quando tomar meu café da manhã.

— Bom dia, maria. — cumprimento uma das nossas empregadas que vem em dias alternados fazer faxina. — Cadê Verônica? — pergunto.

— Bom dia. — cumprimenta gentilmente. — Ela está lavando área da piscina. — conta.

— Hum. Diz para ela que não precisa limpar o quarto de hóspede que fica ao lado do meu quarto. — informo. — E quando forem limpar meu quarto, quero ele impecável, principalmente meu closet. E não esqueçam de trocar a coberta da minha cama e o tapete. Os espelhos estão bem empoeirados, quero que fiquem limpos, sem nenhuma mancha. — ordeno. — Ah. E passa aquele produto cheiroso, que deixa a casa com um cheiro delicado de aromatizante. Esquece o nome dele. Você deve saber.

Se depender das ordens da minha mãe, limpam a casa de qualquer jeito. Embora sabem que meu quarto tem que ficar sempre deslumbrante. Porém não custa relembra, ainda mais quando está sujo, devido a produção feita na Liz.

— Ok! Senhorita. — obedece voltando com suas obrigações.

Não digo mais nada. Caminho rumo a cozinha. Como sempre minha mãe está fazendo alguma coisa.

— Até que fim a bela adormecida acordou. Estava quase retirando o café da mesa. — fala ao me ver.

— Nem é tão tarde. — sento na cadeira. — Só vou tomar café da manhã e volto a dormir. — informo.

— Que sono é esse! — me olha incrédula.

— Tenho que aproveitar minhas férias. — misturo meu creme de café com leite.

— Dormindo! — exclama como se fosse um absurdo. — Antes que eu esqueça convida o Liam para vim jantar aqui hoje.

— Oi!— olho desconfiada para ela.
— Pensei que fosse demorar para isso acontecer.

A Patricinha de Lady Margaret School  Onde histórias criam vida. Descubra agora