Eu podia contar o final do ano letivo como um dos melhores que já vivi. Mas o percurso da minha vida não permite tamanha falcatrua. Tudo podia ser diferente. Começando pelo o Liam. Podíamos ter vívido tantas coisas juntos, e uma delas era entrar com ele no esperado baile de formação. Mas o destino não quis que fosse assim. Ele não quis que fosse assim. Não fez nenhum esforço para nosso amor sobreviver. Se é que existiu algum sentimento verdadeiro.
Eu queria ter uma fórmula mágica para acabar com esse sofrimento. Delatar cada
pensamentos , mandar tudo embora em água corrente, ou reinstalar outro sistema. Mas infelizmente, não é fácil desfazer de algo tão intenso e profundo.Respiro fundo, encarando minha realidade. E o que me resta é tornar essa noite especial para Alice e Louise, e de certa forma para mim também, afinal elas são minhas prioridades.
Sorrio, percebendo que Louise está ofuscando a atenção. — Não julgo, ela está belíssima. Seu longo vestido vermelho caiu perfeitamente na curvatura do seu corpo, o cabelo solto com ondas é chamativo tanto quanto seu sorriso, no qual por instante fico presar, ele é familiar o bastante para me fazer relembrar do garoto da praia.
— Chloe, Chloe! — Alice me chama estalando os dedos na frente do meu rosto.
— Oi. — respondo prestando atenção nela.
— Vamos pegar algo para beber? — chama empolgada.
— Esqueceu que somos de menor e no momento não temos ninguém ao nosso lado que seja de maior. — digo e ela resmungar insatisfeita.
— Olá meninas! — Liz chegar de formar inusitada. — Vocês estão lindas. — elogia nos encarando — E você Louise, está maravilhosa!
— Magnífica. — comenta Alice. — Embora você não imaginar o quão difícil foi convence-la de toda produção. — informar Alice e concordo plenamente. Louise tem um temperamento que sou Deus na causa. Foram muitos argumentos para convence-la do contrário. — Alice que lute, se eu sou difícil de lidar, Louise é o extremo.
— Imagino. — sorri. — Vocês são ótimas em convencer as pessoas. — considero a confissão dela como um elogio, quando Chloe Berkeley e Alice Diaz entrar em ação, ninguém segura. — Enfim, vamos beber uma? — chama animada.
— Vamos! — fala Alice empolgada.
Caminhamos em direção as bebidas. Passamos pela a pista de dançar, tendo algumas pessoas dançando e bebendo ao som de um DJ presente num pequeno palco em frente a pista. E assim que Liz pegar nossas bebidas caminhamos em direção a pista de dança. Um tumulto se forma em frente ao palco, as batidas eletrônica aumentam, anúnciando o começo da festa com o remix do Alok.
— É hoje que bebo como se não houvesse amanhã! — comunica Alice remexendo o corpo em sitonia com a música.
— Não faça nada que possa se arrepender depois. — Aconselho. — A única desmiolada aqui sou, então nem pensar em dá uma de louca.
— Tem uma primeira vez para tudo. — rebate dando um gole da sua bebida. — E essa noite quero aproveitar muito e com você ao meu lado, sendo a minha velha Chloe que não mede as consequências. — ela parar de dançar. — E ao lado de vocês também, que a cada dia se tornam especial para mim. — conta olhando para Liz e Louise.
— Então um brinde a nós e essa noite, que está apenas começando! — pronúncia Liz entrando na onda da Alice.
— Um brinde! — Alice levanta sua bebida no alto e fazemos o mesmo. — Que comece o show! — diz voltando a dançar.
Liz entrar no ritmo de Alice, enquanto eu e Louise olhamos uma para a outra alegremente. Pego na mão de Louise puxando ela para dançar.
— Sou péssima na dança. — avisa Louise.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha de Lady Margaret School
Teen FictionChloe Berkeley é a típica patricinha de um filme de ficção adolescente. Vive no mundo de esteriótipos, onde aparência vem em primeiro lugar e o caráter em último. E neste mundo, o amor e a ilusão andam lado a lado. A amizade é o mais puro sentimento...