Capítulo 26 - Reacerto

25 5 41
                                    

Estaciono o carro em frente a entrada de Margaret

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estaciono o carro em frente a entrada de Margaret. E antes que Samantha e Megan desçam refresco a memória delas. Não posso deixar que uma recaída estrega mais ainda meu relacionamento com a Chloe.

— Fiquem de bico calado sobre o que ocorreu ontem. Entendeu Samantha? — pergunto especificamente para minha querida irmã.

— Sim! — falam juntas como se estivessem entediadas de ouvir a mesma coisa no caminho inteiro.

Sorrio satisfeito. Elas descem do carro. E antes de Megan acompanhar Samantha, ela encosta seu rosto próximo do meu e diz:

— Amei relembrar os velhos tempo.

Não digo, mas ela acabar roubando um selinho e sai em seguida esbanjando felicidade. Olho para o lado e para o outro. Vejo que não tem nenhum conhecido por perto ou olheiro. Se a Chloe saber o que aconteceu não vai me perdoar. E isso não pode acontecer de forma algum. Mesmo não a amando o suficiente, sinto um imenso desejo de tê-la por perto.

— Calma aí olheira! — impeço Louise de prosseguir no instante que passa do meu lado.

— Me deixa Liam! — fala enfurecida.

— Qual será a nova fofoca que vão publicar? Já até imagino. Liam Park espanca garoto para defender sua namorada. Melhor, Além de lindo é um cavaleiro, Chloe Berkeley tem sorte de namorar um cara perfeito como Liam Park. — digo sendo sarcástico.

— Ela tem azar de namorar um cara inescrupuloso como você. — me encara seriamente. — A Chloe não merece o que você está fazendo com ela. Melhor, nenhuma mulher merece ser enganada. Então seja homem e não um moleque inconsequente.

Nerd insolente!

— Quem você pensa que é pra falar assim comigo! — digo enfurecido. — E se você publicar alguma mentira ao meu respeito, faço Robleik te exclui. — ameaço.

Agradeço mentalmente por Megan ter me contado que comanda o site com Samantha. Fico mais tranquilo. Mas essa nerd estranha vai ser banida. Não sei por que deixaram ela fazer parte.

— Relaxa, não vou dizer nada, apenas estou te tocando antes que se arrependa. — informar saindo.

Deixo ela ir. Perturba-la não foi uma boa idéia, trouxe de volta minha dor de cabeça. 
Entro na bendita escola, percebendo que tem alguns alunos me olhando e cochichando. Aposto que é sobre a briga de ontem. Ainda bem que o imbecil não morreu.

Caminho rumo ao meu armário, sem me importa com o que devem está achando. Pego meus matérias da aula de inglês e coloco na mochila. Até parece que vou usá-lo. Tranco o armário e sigo para a sala de aula.

Espero que a Chloe não tenha faltado. Preciso acertar as coisas com ela o mais rápido possível.

Assim que despeço do Ryan, dizendo que encontro ele depois, caminho em direção a Alice e a Chloe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que despeço do Ryan, dizendo que encontro ele depois, caminho em direção a Alice e a Chloe.

Com receio de ser mal recebido, falo timidamente.

— Oi, posso conversar com você Chloe? — pergunto ganhando sua atenção.

— Ela não tem nada pra falar com você. — responde Alice brava.

Só o que me faltava ter que ouvir desaforo da Alice.

— Não Alice, preciso conversar com ele. — repreende deixando ela de cara fechada. — Você pode nos deixar a sós?

— Claro! — diz com ironia. — Depois que quebrar a cara não vem chorar no meu ombro. — sai furiosa.

— Não era minha intenção causar isso entre vocês. Me desculpa. — sento do lado dela.

— Eu queria não te responder. — me encara. — Dá um tempo na nossa relação ou ser forte o suficiente para não te perdoar facilmente. — dá uma pequena pausa. — Mas o problema que eu te amo. E um dia sem você eu já reclamo. — desabafa me fazendo sorrir.

— Eu também te amo. — acaricio suas mãos sobre a mesa. Um pequeno sorriso surgir no seu rosto, talvez seja porque eu disse que a amo.— Não sei o que deu em mim pra ter falado aquele monte de asneira. Eu prometo que nunca mais vou te tratar daquela forma.

— Espero do fundo do coração que não mesmo. — diz.— Você não imagina o quanto é ruim ser massacrada por algo que não tive culpa.

— Eu sei, fui um babaca. Me desculpa. — peço novamente.

— Tudo bem, já passou.

— Já que está tudo bem. Você aceita jantar na minha casa? Quero te apresentar para minha família.

— Sério! — fala animada. — Não sei, tem a Samantha, ela não gosta de mim. E se seus pais também não gostar?

— Relaxa, você é minha namorada. Eles vão gostar de você. — afirmo tendo certeza

— Será? E se a Samantha inverter coisas sobre meu respeito.

— Para de bobagem. E pode ficar despreocupada que ela não vai se meter no nosso relacionamento.

— Se fosse outra pessoa eu ficava tranquila, mas sua irmã não é flor que se cheire. Mas eu aceito o convite.

— Que bom.— aproximo meu rosto do seu e dou um selinho. Ela retribui me dando um beijo.

Foi mais fácil do que imaginava.

Foi mais fácil do que imaginava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Patricinha de Lady Margaret School  Onde histórias criam vida. Descubra agora